Ultimamente, o treinador tem sido deixado sozinho a falar das arbitragens.
Ia jurar que já vi isto antes.
Ia jurar que já vi isto antes.
Epa, nao o beijes na cintura crlho… tem cuidado!!!Esta merda só me custa por tua causa, que eu nem acreditava que íamos estar nesta posição tão cedo. Mas lá chegaremos. Ao trabalho. Agora vou a casa da minha sogra, beijar Cristo na Cruz e apanhar doenças. Até já, Presidente!
Se este karma nojento se deve a quem vai cantando de galo que está feito, nem sei o que dizer à quantidade de vezes que já disseste isso.Nao merecia o que ta para acontecer.
São todas essas e mais algumasSe este karma nojento se deve a quem vai cantando de galo que está feito, nem sei o que dizer à quantidade de vezes que já disseste isso.
Isso é para que? Para custar menos se acontecer? Para dizer que tinhas razao? Ou simplesmente para meter nojo?
Não estávamos a jogar nada antes do 1-0, continuamos sem jogar nada. O 1-1 até surge na nossa melhor fase. Depois do 2-1, em 8 ou 9 o Famalicão só tem dois lançamentos sendo que um acabou logo em falta.Já que falas com o Mister sobre futebol diz lá que aqui no Fcporto não se gerem vantagens minimas.
Aqui só se descansa com bola quando já há vantagem de 2 ou 3 golos.
Em mil jogos esta época.Não estávamos a jogar nada antes do 1-0, continuamos sem jogar nada. O 1-1 até surge na nossa melhor fase. Depois do 2-1, em 8 ou 9 o Famalicão só tem dois lançamentos sendo que um acabou logo em falta.
Onde é que geriu a vantagem? Secalhar foi na luz onde a ganhar 0-2 levamos golos em contra ataque.
Concordo.Em mil jogos esta época.
Umas vezes correu bem , outras mal.
Marcando o 2 1 ontem o famalicão deveria ir abaixo , até pelo jogo que fizeram , mas eles ja sabem que o Porto recua quando se apanha a ganhar e o resto já se se sabe como acabou..
Isso nunca vai acontecer com este treinador (infelizmente diga-se). É a cultura dele. Já ganhamos vários jogos em que nos últimos minutos ficamos fechadinhos. É um treinador retranqueiro à Italiana.Concordo.
A forma como nos encostamos ás cordas a defender o resultado quando nos apanhamos a ganhar é ridicula.
Qualquer "piço" nos tira pontos.
A melhor defesa é, e será sempre, o ataque!
Estás a descrever mais percepções tuas que elementos que concorrem para o empate do Famalicão no final do jogo.Em mil jogos esta época.
Marcando o 2 1 ontem o famalicão deveria ir abaixo , até pelo jogo que fizeram , mas eles ja sabem que o Porto recua quando se apanha a ganhar e o resto já se se sabe como acabou..
Quando aconteceu o que aconteceu no final do jogo do sporting… acontecer o que aconteceu no final do jogo de ontem… o Farioli se não tiver cuidado pode começar a ser chamado de romântico…Estás a descrever mais percepções tuas que elementos que concorrem para o empate do Famalicão no final do jogo.
O fator principal foi logo menor disponibilidade física de alguns jogadores. Principalmente os internacionais. O que afecta a estratégia de uma equipa que joga nos duelos e defende em bloco baixo. Para lá da menor clarividência em gerir o jogo no fim.
Imaturidade derivada da juventude da equipa. Sem querer personalizar, ai o William foi particularmente infeliz nos momentos antes do empate.
Podes não gostar da estratégia e modelo de jogo do Farioli. Não me parece é que faça qualquer sentido que na reta final do campeonato ele vá mudar as suas ideias e cagar nas rotinas do plantel.
Até porque, bem ou mal, continua lider do campeonato
Não me pareceu. A segunda parte foi diferente da primeira parte. Se na 1.º parte nem merecias estar a ganhar ao intervalo, na 2.º o Fama pouco fez. Teve bons apontamentos, mas pouco perigo criava. Foi imaturidade da nossa parte, os jogadores estavam à espera que o árbitro apitasse para o fim de jogo, a postura do William no lance do golo demonstra bem isso. Desligámos a ficha cedo demais. Esse cenário que descreveste já aconteceu, mas não me parece que tenha sido ontem.Em mil jogos esta época.
Acho que isso aconteceu porque os jogadores não estavam a dar resposta fisica. Tivemos seleções, muitas viagens, pouco treinos, tudo isso condiciona. O sporting também se notou, só que teve foi uma bela ajuda caseira que os empurrou.Isso nunca vai acontecer com este treinador (infelizmente diga-se). É a cultura dele. Já ganhamos vários jogos em que nos últimos minutos ficamos fechadinhos. É um treinador retranqueiro à Italiana.
O que eu não consigo perceber é a diferença de abordagem ao jogo. Ontem nem pressionávamos na frente, contra o Braga e SLB por exemplo, tivemos pressionantes desde o início do jogo.
Se isso acontecesse a meio do jogo ainda percebia, mas foi logo desde o apito inicial. E o Sporting entrou com uma segunda equipa, nós entramos com os titulares.Acho que isso aconteceu porque os jogadores não estavam a dar resposta fisica. Tivemos seleções, muitas viagens, pouco treinos, tudo isso condiciona. O sporting também se notou, só que teve foi uma bela ajuda caseira que os empurrou.
O que Faltou Foi EXPERIENCIA e "Ratice" , Sobretudo nos Momentos Finais.@COTADRAGÃO argumenta. Alguma mentira que eu disse?
Se isso acontecesse a meio do jogo ainda percebia, mas foi logo desde o apito inicial. E o Sporting entrou com uma segunda equipa, nós entramos com os titulares.
Mais razão dás, se o sporting tivesse entrado com os titulares, alguns a vir da colombia e de outros paises assim, pior ainda tinha sido. Se o Farioli podia ter rodado mais a equipa, talvez... mas notou-se esse cansaço. E, talvez, alguma sobranceria de que o campeonato já estava no bolso. Temos de estar focados e espero que o jogo de ontem sirva para isso. Não temos de temer, só temos é de ser competentes.Se isso acontecesse a meio do jogo ainda percebia, mas foi logo desde o apito inicial. E o Sporting entrou com uma segunda equipa, nós entramos com os titulares.
Os jogadores das seleções jogaram na terça e ontem foi sábadoMais razão dás, se o sporting tivesse entrado com os titulares, alguns a vir da colombia e de outros paises assim, pior ainda tinha sido. Se o Farioli podia ter rodado mais a equipa, talvez... mas notou-se esse cansaço. E, talvez, alguma sobranceria de que o campeonato já estava no bolso. Temos de estar focados e espero que o jogo de ontem sirva para isso. Não temos de temer, só temos é de ser competentes.
Agora, toda a gente diz que vamos perder o campeonato no estoril ou na amadora, mas se eu fosse ligar aos disparates das pessoas, primeiro era em outubro, depois em janeiro, depois em março. depois já somos campeões. Temos de ter calma, recuperar animicamente e ganhar os jogos que faltam.