André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,333
52,967
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, os sinais estão aí todos. Preparam-se para nós dar o golpe de misericórdia na amoreira ou na Reboleira.

Anteontem foi um escândalo, ontem outra encomenda. O nosso treinador falou bem, mas não chega. Vamos estar à espera que nos fodam?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta merda só me custa por tua causa, que eu nem acreditava que íamos estar nesta posição tão cedo. Mas lá chegaremos. Ao trabalho. Agora vou a casa da minha sogra, beijar Cristo na Cruz e apanhar doenças. Até já, Presidente!
Epa, nao o beijes na cintura crlho… tem cuidado!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,934
28,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já que falas com o Mister sobre futebol diz lá que aqui no Fcporto não se gerem vantagens minimas.
Aqui só se descansa com bola quando já há vantagem de 2 ou 3 golos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao merecia o que ta para acontecer.
Se este karma nojento se deve a quem vai cantando de galo que está feito, nem sei o que dizer à quantidade de vezes que já disseste isso.

Isso é para que? Para custar menos se acontecer? Para dizer que tinhas razao? Ou simplesmente para meter nojo?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já que falas com o Mister sobre futebol diz lá que aqui no Fcporto não se gerem vantagens minimas.
Aqui só se descansa com bola quando já há vantagem de 2 ou 3 golos.
Não estávamos a jogar nada antes do 1-0, continuamos sem jogar nada. O 1-1 até surge na nossa melhor fase. Depois do 2-1, em 8 ou 9 o Famalicão só tem dois lançamentos sendo que um acabou logo em falta.

Onde é que geriu a vantagem? Secalhar foi na luz onde a ganhar 0-2 levamos golos em contra ataque.

• Like
Reações: Rui

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,934
28,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não estávamos a jogar nada antes do 1-0, continuamos sem jogar nada. O 1-1 até surge na nossa melhor fase. Depois do 2-1, em 8 ou 9 o Famalicão só tem dois lançamentos sendo que um acabou logo em falta.

Onde é que geriu a vantagem? Secalhar foi na luz onde a ganhar 0-2 levamos golos em contra ataque.
Em mil jogos esta época.
Umas vezes correu bem , outras mal.
Marcando o 2 1 ontem o famalicão deveria ir abaixo , até pelo jogo que fizeram , mas eles ja sabem que o Porto recua quando se apanha a ganhar e o resto já se se sabe como acabou..

• Não gosto
Reações: COTADRAGÃO

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,149
3,394
Em mil jogos esta época.
Marcando o 2 1 ontem o famalicão deveria ir abaixo , até pelo jogo que fizeram , mas eles ja sabem que o Porto recua quando se apanha a ganhar e o resto já se se sabe como acabou..
Concordo.
A forma como nos encostamos ás cordas a defender o resultado quando nos apanhamos a ganhar é ridicula.
Qualquer "piço" nos tira pontos.
A melhor defesa é, e será sempre, o ataque!

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
Concordo.
A forma como nos encostamos ás cordas a defender o resultado quando nos apanhamos a ganhar é ridicula.
Qualquer "piço" nos tira pontos.
A melhor defesa é, e será sempre, o ataque!
Isso nunca vai acontecer com este treinador (infelizmente diga-se). É a cultura dele. Já ganhamos vários jogos em que nos últimos minutos ficamos fechadinhos. É um treinador retranqueiro à Italiana.

O que eu não consigo perceber é a diferença de abordagem ao jogo. Ontem nem pressionávamos na frente, contra o Braga e SLB por exemplo, tivemos pressionantes desde o início do jogo.

• Like
Reações: apostador87

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
294
660
Balteiro
Em mil jogos esta época.
Estás a descrever mais percepções tuas que elementos que concorrem para o empate do Famalicão no final do jogo.

O fator principal foi logo menor disponibilidade física de alguns jogadores. Principalmente os internacionais. O que afecta a estratégia de uma equipa que joga nos duelos e defende em bloco baixo. Para lá da menor clarividência em gerir o jogo no fim.

Imaturidade derivada da juventude da equipa. Sem querer personalizar, ai o William foi particularmente infeliz nos momentos antes do empate.

Podes não gostar da estratégia e modelo de jogo do Farioli. Não me parece é que faça qualquer sentido que na reta final do campeonato ele vá mudar as suas ideias e cagar nas rotinas do plantel.

Até porque, bem ou mal, continua lider do campeonato

• Like
Reações: blueriver

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Estás a descrever mais percepções tuas que elementos que concorrem para o empate do Famalicão no final do jogo.

O fator principal foi logo menor disponibilidade física de alguns jogadores. Principalmente os internacionais. O que afecta a estratégia de uma equipa que joga nos duelos e defende em bloco baixo. Para lá da menor clarividência em gerir o jogo no fim.

Imaturidade derivada da juventude da equipa. Sem querer personalizar, ai o William foi particularmente infeliz nos momentos antes do empate.

Podes não gostar da estratégia e modelo de jogo do Farioli. Não me parece é que faça qualquer sentido que na reta final do campeonato ele vá mudar as suas ideias e cagar nas rotinas do plantel.

Até porque, bem ou mal, continua lider do campeonato
Quando aconteceu o que aconteceu no final do jogo do sporting… acontecer o que aconteceu no final do jogo de ontem… o Farioli se não tiver cuidado pode começar a ser chamado de romântico…

Se os jogadores são imaturos e abanam todos com a pressão no final dos jogos há que matar os jogos com outras estratégias…

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,269
2,406
As arbitragem sao horrendas mas a falta de arcaboiço da equipa, treinador depois de se apanhar a ganhar é evidente. Urge o Presidente falar com veemencia e tomar atitude drastica. Vamos ser comidos

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,314
1,418
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Em mil jogos esta época.
Não me pareceu. A segunda parte foi diferente da primeira parte. Se na 1.º parte nem merecias estar a ganhar ao intervalo, na 2.º o Fama pouco fez. Teve bons apontamentos, mas pouco perigo criava. Foi imaturidade da nossa parte, os jogadores estavam à espera que o árbitro apitasse para o fim de jogo, a postura do William no lance do golo demonstra bem isso. Desligámos a ficha cedo demais. Esse cenário que descreveste já aconteceu, mas não me parece que tenha sido ontem.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,314
1,418
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Isso nunca vai acontecer com este treinador (infelizmente diga-se). É a cultura dele. Já ganhamos vários jogos em que nos últimos minutos ficamos fechadinhos. É um treinador retranqueiro à Italiana.

O que eu não consigo perceber é a diferença de abordagem ao jogo. Ontem nem pressionávamos na frente, contra o Braga e SLB por exemplo, tivemos pressionantes desde o início do jogo.
Acho que isso aconteceu porque os jogadores não estavam a dar resposta fisica. Tivemos seleções, muitas viagens, pouco treinos, tudo isso condiciona. O sporting também se notou, só que teve foi uma bela ajuda caseira que os empurrou.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
Acho que isso aconteceu porque os jogadores não estavam a dar resposta fisica. Tivemos seleções, muitas viagens, pouco treinos, tudo isso condiciona. O sporting também se notou, só que teve foi uma bela ajuda caseira que os empurrou.
Se isso acontecesse a meio do jogo ainda percebia, mas foi logo desde o apito inicial. E o Sporting entrou com uma segunda equipa, nós entramos com os titulares.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,314
1,418
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Se isso acontecesse a meio do jogo ainda percebia, mas foi logo desde o apito inicial. E o Sporting entrou com uma segunda equipa, nós entramos com os titulares.
Mais razão dás, se o sporting tivesse entrado com os titulares, alguns a vir da colombia e de outros paises assim, pior ainda tinha sido. Se o Farioli podia ter rodado mais a equipa, talvez... mas notou-se esse cansaço. E, talvez, alguma sobranceria de que o campeonato já estava no bolso. Temos de estar focados e espero que o jogo de ontem sirva para isso. Não temos de temer, só temos é de ser competentes.
Agora, toda a gente diz que vamos perder o campeonato no estoril ou na amadora, mas se eu fosse ligar aos disparates das pessoas, primeiro era em outubro, depois em janeiro, depois em março. depois já somos campeões. Temos de ter calma, recuperar animicamente e ganhar os jogos que faltam.

• Like
Reações: Miguel Barbosa