André Villas-Boas - Presidente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,783
Toronto
Só tem que fazer uma coisa. Esperar pela nomeação do árbitro para o Estoril e cair forte e feio em cima dessa nomeação. Porque vai ser o Godinho ou o Veríssimo. Até lá o clube devia atacar forte e feio a arbitragem de hoje.

Estarmos calados tem o resultado que se viu nos últimos dois jogos.
Ja devia ter feito nesta no momento que souberam a nomeacao.

E que um lsgarto fdp para o Braga e de seguida outro lagarto ffp para este.......

Depois da vergonha de arbitragem em Braga por aqurle nobre lagarto tinha que falar no momento que fivou a saber que seria outro lagarto fdp para este jogo

10 Março 2020
2,591
3,343
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.
O Guimarães impediu uma rádio de Coimbra de entrar no centro de treinos e fazer o jogo Vitória B - Académica. Existe muitas formas de contornar a lei.

O tinto chamou o Farioli de burro na CMTV, quarta feira não se esqueçam de responder às perguntas deles.

João da Vinci

Bancada lateral
16 Abril 2024
512
632
A cada roubo vem mil comentários que tem de falar. Se há clube que tem denunciado isto somos nós, há anos e décadas. Continua tudo igual. Mas sim, ele falar hoje vai mudar tudo. E para a semana fala novamente. E daqui a duas semanas idem.

É um problema que não tem solução. Cabe nos sermos ainda melhores e continuar a vencer.
Não, cabe-nos acabar com este manto verde e com o varandistão. De igual para igual não têm hipótese.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,894
17,870
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais uma noite sem pregar olho. Tudo nos acontece. É inacreditável. Quando finalmente temos um Presidente que defende o clube, impulsiona e catapulta o clube a vários níveis, falha no essencial.

3 pontos para a perda deste campeonato:

1. Arbitragens. Esta época ainda consegue ser pior que as do tetra do benfica a esse níve. Ter uma CS hostil, já não é fácil. Ter uma CS e o sector da arbitragem todo contra nós, é impossível. Antigamente eles gozavam connosco nas deslocações, actualmente gozam na nossa casa perante 50.000 pessoas. Lol

2. A escolha de Farioli depois do que aconteceu no Ajax. Eu até gosto do homem, mas ninguém consegue negar que é um pé frio autêntico. Em duas épocas seguidas acontecer a mesma coisa... é dose.

3. Os sucessivos azares. A lesão dos nossos 2 melhores pdl e a quantidade de pontos perdidos nos descontos. E acho que tudo isso está interligado com a escolha dum pé frio para treinador.

Agora é fazer tudo para segurar o 2º lugar e ter sorte no sorteio da pré-eliminatória. Tentar ir à final da taça e ir o mais longe possível na LE.
Que merda é que eu acabei de ler?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,638
12,510
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora Presidente,é que vamos ver de que é feito este grupo que você construiu...............
E mais, vá se preparando que vem por aí mais roubalheiras e das Grandes,por isso ou você tem consigo HOMENS COM H GRANDE ou vamos ser roubadinhos até sair do NOSSO LUGAR!!!!!

• Like
Reações: JRSB

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,453
13,989
Eu gostava de ser como os que ainda acreditam em algo positivo para esta época, depois de tudo o que se passou esta semana e no jogo de ontem.

Mas infelizmente não consigo.

• Like
Reações: JRSB

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,872
1,058
Genebra
Caro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.

Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.

Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.

Ele pode garantir... Não assistiu a nada diretamente... Mas pode garantir ... Ele não cheira a amoniaco... Cheira a merda depois de um lanche de street food em Mumbai

Última edição:

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,514
10,375
34
Esta merda só me custa por tua causa, que eu nem acreditava que íamos estar nesta posição tão cedo. Mas lá chegaremos. Ao trabalho. Agora vou a casa da minha sogra, beijar Cristo na Cruz e apanhar doenças. Até já, Presidente!