André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,626
19,965
Até quando a sport tv vai continuar a gozar com a nossa cara no nosso estádio ?

Até quando vamos continuar a responder a perguntas de sics, nows, etc ?

Quanto à arbitragem não sei que dizer pois não sei qual a solução.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,830
81,094
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até quando a sport tv vai continuar a gozar com a nossa cara no nosso estádio ?

Até quando vamos continuar a responder a perguntas de sics, nows, etc ?

Quanto à arbitragem não sei que dizer pois não sei qual a solução.
Não podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,266
1,542
Deixou passar a arbitragem do Nobre em Braga. Devia ter atacado forte e dizer que estávamos atentos aos próximos jogos. Assim fazem o que querem.
Toda a gente me ouve aqui há anos que para sermos campeões não podemos fazer estas merdas em casa....

Temos que ganhar os 2 jogos diretos aos escarros e aos bois de vermelho, e depois nao podemos perder mais de 10 pontos nos outros jogos todos!!

Os filhos da puta depois ganham os jogos quase todos, com ajudas mais ou menos escandalosas, é o que for preciso.....

O que não se pode é jogar com esta mentalidade cagada "italiana"..... de estarmos a ganhar e depois, recuar para segurar o resultado....

Ainda hoje na primeira parte, o Famalicão teve 4 oportunidades claríssimas de jogo.....

Pusemo-nos a jeito.....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,626
19,965
Não podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.
Reuni um conjunto de cientistas e mentes brilhantes e juntos conseguiram chegar a uma solução.

Que tal..... não responder às perguntas ou responder com um "próxima pergunta" ?

• Love
Reações: BlueDragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,663
107,448
Só tem que fazer uma coisa. Esperar pela nomeação do árbitro para o Estoril e cair forte e feio em cima dessa nomeação. Porque vai ser o Godinho ou o Veríssimo. Até lá o clube devia atacar forte e feio a arbitragem de hoje.

Estarmos calados tem o resultado que se viu nos últimos dois jogos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A cada roubo vem mil comentários que tem de falar. Se há clube que tem denunciado isto somos nós, há anos e décadas. Continua tudo igual. Mas sim, ele falar hoje vai mudar tudo. E para a semana fala novamente. E daqui a duas semanas idem.

É um problema que não tem solução. Cabe nos sermos ainda melhores e continuar a vencer.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
855
926
A cada roubo vem mil comentários que tem de falar. Se há clube que tem denunciado isto somos nós, há anos e décadas. Continua tudo igual. Mas sim, ele falar hoje vai mudar tudo. E para a semana fala novamente. E daqui a duas semanas idem.

É um problema que não tem solução. Cabe nos sermos ainda melhores e continuar a vencer.
Então que continue caladinho e bom rapaz. Faz bem. Se perdermos o campeonato, que não abra a boca que já não vale a pena.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,366
Falar não resolve nada, é preciso ter noção disso. Neste momento quando mais se falar pior é.

Quem faz o que se fez ao Santa Clara tanto nos dois jogos para o campeonato e o que nos fizeram hoje, com a máquina dos ex-árbitros para branquear, pode fazer tudo e não são criticas à arbitragem que vão mudar o que quer que seja. Nós falamos, os lamps falam, os lagartos continuam a roubar como se não houvesse amanhã. Os árbitros apitam todos cagados.

Eu esperaria pelo final da temporada, independentemente do desfecho. Fazer uma conferência de imprensa expondo este sistema. Há muita matéria, são roubos sucessivos, incoerências brutais do conselho de arbitragem, dos ex-árbitros, detonar a Liga pelo atropelo aos regulamentos, sabotar a centralização, detonar a FPF. Tentar organizar com outros clubes, perceber se é possível uma mobilização de uma maioria de clubes, sobretudo clubes do norte, para fazer cair as instituições.

O ideal seria fazer isto com a conquista do título.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,209
16,045
Conquistas
3
Começar a meter pressão na arbitragem de Estoril assim que sair a nomeação

E assim sucessivamente até ao final

• Like
Reações: apocalypto