FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,626
9,134
Sim mas mesmo com arbitragens habilidosas há merdas que não se conseguem controlar
Como por exemplo hoje, só perdemos 2 pontos porque no fim não defendemos bem e tivemos algum azar.
O Sporting tb lhe pode acontecer isso
Ainda ontem podia ter acontecido, aos 80 e tal minutos estava 3-2. Bastava ter havido um crl de um lance tipo o de hoje e perdem pontos.
Contra o Estrela pá se jogarem bem desde o início e marcarem 2 ou 3 logo, tá feito, senão tb podem ter um azar.
Agora os árbitros tb não podem justificar tudo, já tivemos este campeonato na mão mil vezes foda-se
Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.

Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.

Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.

Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.

Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.

Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.

Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,600
288
Então compra uma gamebox
Tive de pesquisar o que isso era por momentos pensei fosse algo da Xbox e fiquei tipo WTF. Prefiro perder o campeonato todos os anos e ser leal aos princípios do FC Porto e ser contra o sistema do que ganhar da formas dos que os de lisboa ganham. Prefiro não ver mais futebol para ser sincero. A liga portuguesa é mais parecido com o WWE ou teatro do que como um desporto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,621
21,144
Eu estou feliz por ser portista! Até pomos alemães a debitar cartilha! A gritar golos do adversário, e a dizerem "Neeeiinn...", quando o Fofana está a puxar a culatra atrás! Aquele cú teutônico deve estar em brasa...
Eu estou feliz por ser portista! Até pomos alemães a debitar cartilha! A gritar golos do adversário, e a dizerem "Neeeiinn...", quando o Fofana está a puxar a culatra atrás! Aquele cú teutônico deve estar em brasa...
Quem ?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,485
25,614
O Sporting está num estado de graça incrível para com o destino nos últimos anos.

O ano passado podiam ter perdido o título várias vezes para os orcs. O Benfica podia ter passado para a frente da Liga, a quatro jornadas do fim, num jogo em casa contra o Arouca que esteve a vencer até............... aos 97 minutos, quando se deixou empatar num contra ataque. E no fim de semana seguinte, o Sporting ganha com um golo aos 97 do Quaresma.... E depois foi o clássico, que eles empataram, com o Pavlidis a mter uma bola no postoe aos 81.

Este ano os lagartos ganharam 6(!) jogos seguidos nos descontos, sendo que três deles foram no último (!!) segundo do jogo. Eu não acredito em bruxas mas que las hay las hay.

Em cima disso há os padres, que resolvem os casos mais bicudos. Além da APAF, o Varandas parece mesmo que tem ali um pacto com o diabo.
O pacto com o diabo chama-se perdão de dívida...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,138
250,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este ano tiveste abirtragens péssimas com gajos da AF Porto. Estou a pensar no David Silva, por exemplo.

O gajo de hoje errou para os dois lados....podia era ter terminado o jogo a horas...
Eu hoje marcava aquele penalti do Zaidu porque toca antes de cabecear

Mas depois também acho que há 1 golo ilegal e, no mínimo, 2 penaltis por marcar

• Like
Reações: ASCD

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,575
O Anselmi levou 2 secos na Reboleira …
E ganhou no Casa Pia e o Farioli perdeu. Chegaste onde queria na lógica da batata. Conceição ganhou estes e perdia no Estoril.

Dito isto, no dia em que tivermos medo desses subservientes dos clubes do regime mais vale trocarmos de clube.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,626
9,134
Vou-vos dizer algo que me parece ser um erro de avaliação da grande maioria.

O Estoril não vai ser uma final no sentido de "se ganharmos somos campeões". Era bom era. O Estoril vai ser um jogo que terá tanto de importante como de dificílimo, tal como todos os que faltam até ao final do campeonato. Todos, sem exceção. E sabem porque é que isto é assim? Porque as putas das armadilhas estão em todo o lado. Do jogo mais fácil, contra o último, até ao jogo mais difícil. Podemos encostar em qualquer um, porque não estamos num campeonato, e muito menos num país normal.

É ir jogo a jogo e fazer o melhor que pudermos. É a única coisa que podemos fazer. Porque, de resto, isto está tudo aldrabado e inquinado.
E não é só pela questão arbitral que já de si influencia muito. Vai além disso.

E com isto Boa noite na medida do possível.

• Like
Reações: Flames

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,600
288
Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.

Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.

Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.

Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.

Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.

Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.

Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.
Festejou por causa do dinheiro que vai receber 💰 é óbvio que não foi por causa do ponto lol

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,575
Tive de pesquisar o que isso era por momentos pensei fosse algo da Xbox e fiquei tipo WTF. Prefiro perder o campeonato todos os anos e ser leal aos princípios do FC Porto e ser contra o sistema do que ganhar da formas dos que os de lisboa ganham. Prefiro não ver mais futebol para ser sincero. A liga portuguesa é mais parecido com o WWE ou teatro do que como um desporto
Já fomos buscar um campeonato a três jogos do fim (sim tinha um confronto direto mas que se lixe isso). Não deitamos toalhas ao chão

• Like
Reações: caco1s e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,621
21,144
E ganhou no Casa Pia e o Farioli perdeu. Chegaste onde queria na lógica da batata. Conceição ganhou estes e perdia no Estoril.

Dito isto, no dia em que tivermos medo desses subservientes dos clubes do regime mais vale trocarmos de clube.
Não sei onde leste a palavra medo mas se tivesse que ter “medo” como dizes seria seguramente da roubalheira que nos espera…

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
598
478
Uma equipa à Porto já tinha este campeonato resolvido há muito...nunca teria deixado empatar tres vezes nos últimos minutos...nunca...
Num campeonato normal, uma equipa que em 28 jogos tem 23v, 4e e 1d já estava a mandar fazer as faixas de campeão.

Só num campeonato com roubos semana após semana é que andamos agora a poder gerir 1 empate até ao fim.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,703
13,741
Vou-vos dizer algo que me parece ser um erro de avaliação da grande maioria.

O Estoril não vai ser uma final no sentido de "se ganharmos somos campeões". Era bom era. O Estoril vai ser um jogo que terá tanto de importante como de dificílimo, tal como todos os que faltam até ao final do campeonato. Todos, sem exceção. E sabem porque é que isto é assim? Porque as putas das armadilhas estão em todo o lado. Do jogo mais fácil, contra o último, até ao jogo mais difícil. Podemos encostar em qualquer um, porque não estamos num campeonato, e muito menos num país normal.

É ir jogo a jogo e fazer o melhor que pudermos. É a única coisa que podemos fazer. Porque, de resto, isto está tudo aldrabado e inquinado.
Tal e qual. Eu já fui mais inclinado a pensar que check point X ou Y (como Braga e Luz) fossem determinantes para poder dizer: “ganhando ali somos campeões”. Agora acabou. Agora para mim é caso mantenhamos a vantagem até ao jogo contra o Santa Clara, ganhado esse jogo somos campeões. Não há outra forma de pensar nisto.

• Like
Reações: Flames

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,485
25,614

Os alumnis dos rivais normalmente dão uma de eusébio no beira-mar...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,979
166,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.

• Like
Reações: Flames e Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,429
13,764
Estamos pela primeira vez, à distância de um jogo ( derrota) de perder a liderança virtual do campeonato.
É normal que isto afete os adeptos, esperemos que não afete a equipa.
Vão ser 6 jogos de cortar a respiração, mesmo os teoricamente mais fáceis.
Mas somos nós que estamos em melhores condições e o nosso calendário não é assim tão dificil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,138
250,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é tudo cruel, os bois roubam e nunca apnham com um karma a sério, do tipo perder no fim num jogo realente relevante em que se criem distâncias (é sempre quando há duplos empates) e nós sem fazermos mal a niguém tudo nos cai em cima, tudo o que desejamos justamente para eles é para nos que vem.
Puta que pariu esta merda toda.
Ontem fizeram um penalti monumental aos 93 minutos e não marcaram

Não é só karma

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha