Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.Sim mas mesmo com arbitragens habilidosas há merdas que não se conseguem controlar
Como por exemplo hoje, só perdemos 2 pontos porque no fim não defendemos bem e tivemos algum azar.
O Sporting tb lhe pode acontecer isso
Ainda ontem podia ter acontecido, aos 80 e tal minutos estava 3-2. Bastava ter havido um crl de um lance tipo o de hoje e perdem pontos.
Contra o Estrela pá se jogarem bem desde o início e marcarem 2 ou 3 logo, tá feito, senão tb podem ter um azar.
Agora os árbitros tb não podem justificar tudo, já tivemos este campeonato na mão mil vezes foda-se
Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.
Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.
Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.
Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.
Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.
Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.