FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212
2 Abril 2012
4,524
1,328
Se os árbitros quiserem ganha
Os árbitros são os protagonistas deste campeonato e já deram mais de 15 pontos ao sporting

E isso do jogo intenso, vamos ver, eu acho que nem vai ser
A última visita do Arsenal a Alvalade foi 5
Até se levam 2 ou 3, vão a Londres com os suplentes todos
Fodasse, agora além de termos de puxar pelo benfas, para se aguentar de pé até ao derby…
Temos de torcer para as lagartixas não levarem muito forte na pá contra o arsenal…

A vida de Portista é dura por estes dias…

Mas aguentamos tudo até ao fim e no fim festejaremos !

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Caralho, já nem posso ouvir falar em "segurar os resultados".....

Estamos na m3rda à custa dessas putas dessas italinisses.....
Bah... não... hoje foi o contrário!
Ainda ontem o chupoting esteve a segurar o resultado... e o padre até teve de inventar algo para anular um golo, e ignorar um pênalti do tamanho dos clérigos!!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,595
287
Epa tentar o empate com o Estoril contra tudo e todos e depois esperar um empate ou vitória do Benfica no derby. Depois tentar o empate com o estrela da amadora contra tudo e todos e ganhar ao afs fora e os jogos em casa e rezar que não voltamos a sofrer um golo na última jogada do encontro no tempo de compensação ao tempo de compensação. Fora este cenário não vejo nenhum outro em que não seja o Sporting campeao

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acredito que depois de hoje vamos conseguir chegar lá

Os jogadores devem estar de rastos mentalmente e fisicamente

O que safava era mesmo a Vitória e pouco mais

Vi hoje os polacos muito apáticos, o froholdt de rastos a fazer o pior jogo da época, enfim..

O Estoril tem um ataque fortíssimo e vai levar uma mala do tamanho do Everest

A única maneira de sermos campeoes é ganharmos ao Estoril e o regime empatar pelo menos em avalade

Muito pouco provável
O Estoril não é nada de especial

A chave, como sempre, estará na quantidade de vergonha do árbitro
Mas como vai ser um dos cornos do costume, aposto em missa enorme

• Love
Reações: Psantos123

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,612
9,118
Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.

Chegámos a este ponto. Isto é novo para mim. Quero que os orcs ganhem um jogo do cameponato mesmo que isso signifique ficarem a cinco de nós. Surreal.
Por acaso mesmo sabendo que é quase impossível preferia que perdessem 2 pontinhos até ao jogo de Alvalade porque continuo a pensar que chegariam lá na mesma com motivação porque nesse cenário se ganhassem em Alvalade ficariam só a 2 pontos e com algumas esperança de alcançar o Sporting.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,287
13,256
Italia
O lance do empate é indigno da melhor defesa da liga... Tudo a virar costas à bola e claro não vêem a sobra... De amadores, como já tinha sido a cobertura do Fofana ( já na luz mostrou que não sabe defender ) e aquilo que o william fez e que não consigo descrever.

Estes erros não são compatíveis com uma equipa que quer ser campeã... Erros infantis, que se repetem...

Eu sinceramente já não acredito... Quem faz coisas destas tantas vezes nos últimos tempos está muito perto de perder pontos várias vezes...
Marcámos um golo do 2-1 sem produzir volume ofensivo que o justificasse e depois desaproveitamos a fortuna, novamente, com coisas de amadores.

Ruben1893

24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fodasse, agora além de termos de puxar pelo benfas, para se aguentar de pé até ao derby…
Temos de torcer para as lagartixas não levarem muito forte na pá contra o arsenal…

Nós temos é que ganhar os nossos

E fazer as contas ao sporting ganhar todos
Os árbitros vão roubar, roubar e roubar, já não há vergonha

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,944
2,792
Sim, concordo. E temos sempre de pensar que daqui a um mês se estivermos bem lançados no campeonato vamos estar a dizer que (se não passarmos com o Nottingham) perdemos uma oportunidade de ouro para ganhar tudo.

As derrotas e os maus resultados fazem SEMPRE MAL às equipas e jogadores. Estes golos no último minuto também são uma machadada filha da puta, por muito que achemos que não. Na minha opinião o colapso da equipa o ano passado começou naquele golo sofrido no último minuto contra a Lazio, nunca mais recuperaram daquela merda.

Agora concordo com rodar TODA a equipa.

Só não sei é se podemos sequer fazer como contra o Estugarda e meter alguns jogadores a fazerem 30 ou 45 minutos. Se calhar não dá mesmo.
Até o Diogo não sei se devia jogar.

Claudio

Alberto
Prpic
Thiago
Zaidu

Rosario
Fofana
Mora ( se puder jogar, se não puder meter um caralho qualquer que não seja o Veiga para não cansar)

William
Moffi
Borja

Dar no máximo 30 minutos a Pepe, Veiga e Gul. Os outros acho que nem isso.
Isso são exigências completamente desmedidas e desfasadas da realidade. Sobretudo desfasadas de onde viemos e para onde vamos.

Se estiveres lançado no campeonato daqui a um mes, e ainda adicionares uma taça portugal e supertaça, dá-te por muito contente, considerando onde estavamos no ano passado.
Andar a pensar "podiamos ganhar a liga europa, mas não ganhamos...." secalhar ate podemos ainda vencer. O que nao se pode é comprometer o campeonato para tentar vencer.

Esquece isso dos pontos que nao deviamos ter perdido. Perdemos 11 pontos ate agora. Perfeitamente normal. Ai se tivessemos ganho este jogo.....ai se tivessemos ganho aquele jogo. Podias dizer essa merda em qualquer ano. Nem quando se é campeao, se vence todos os jogos e nao se perde pontos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
Este empate fodeu muita coisa. Pqp.
Cria uma pressão máxima para o próximo jogo na Amoreira, e não vai permitir haver alguma rotação contra o Tondela, 3 dias antes de termos de dizimar os lagartos.

Já queimamos 1 dos cartuchos.
Fdx. Contra o Tondela até a equipa B ganha.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,820
6,556
Epa tentar o empate com o Estoril contra tudo e todos e depois esperar um empate ou vitória do Benfica no derby. Depois tentar o empate com o estrela da amadora contra tudo e todos e ganhar ao afs fora e os jogos em casa e rezar que não voltamos a sofrer um golo na última jogada do encontro no tempo de compensação ao tempo de compensação. Fora este cenário não vejo nenhum outro em que não seja o Sporting campeao
Então compra uma gamebox

• Like
Reações: Edgar Siska

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
240
369
Porra, o derby de Lisbon só nos dá segurança para o segundo lugar, não dá para o primeiro. O SLB não joga um caralho, defende mal e ataca mal. Há dois anos precisava de ganhar lá para ficar em primeiro e perdeu. Perdeu também para a taça. O ano passado perdeu.
A nossa folga são dois pontos, 5 vitórias e.1 empate. Tudo menos que isso e estamos a jogar à roleta russa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576

Eles que sejam enrabados pelo arse anal!!! O problema é normalmente essas equipas aproveitarem para poupar alguns jogadores para o campeonato frente ao chupoting...
Pena este arsenal não ser o do início do século! Era estrearem os 1/4 da champions, como estrearam os 1/8 em 08/09!

Ruben1893

24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já agora o arbitro contra o Estoril vai ser o Veríssimo. Só estou avisar
Eles já devem ter alguém em mente para o derbi

Tipo Pinheiro, Godinho, Veríssimo
Escolhendo o do derbi, um dos outros vai ao Estoril com missão

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
596
476
Nós jogamos sempre com pressão máxima, não precisamos de poupar ninguém. Foda-se, somos do PORTO caralho.
Hoje sentiu-se a equipa presa, sem cabeça fresca. Pode ter sido dos resultados das seleções, mas foi dos piores jogos da época,. depois de uma fase excelente. Os pontos de vantagem servem para queimar numa noite sem inspiração nenhuma.

• Like
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,945
50,084
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente, o que menos importa é ganhar dois jogos ao Forest. Sim, a confiança pode ter um papel importante se passarmos, mas ir para o fim do campeonato a jogar de três em três dias é praticamente assinar a certidão de óbito.
Mas um resultado menos bom na quinta-feira pode abalar ou intranquilizar a equipa, como tal convém vencer e defrontar o Estoril com outra confiança.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
364
48
Escrevo raramente aqui, mas leio-vos grande parte dos dias. Hoje foi uma paulada nas trombas como nem o empate oferecido pelo Moura vs Sporting. A equipa demonstrou muita ansiedade depois do 1-1 e o golo do Fofana caiu do céu.

A paragem para as seleções tem sempre efeitos muito complicados, e aqui misturou-se a juventude da equipa, o que aconteceu à Polónia e à Dinamarca, provavelmente alguma descompressão após Braga e as arbitragens. Mas, acima de tudo, não se pode sofrer aquele segundo golo aos 98 numa jogada do Famalicão que começa (antes do lançamento) numa perda nossa sem que alguém tivesse o discernimento de virar um adversario prontamente.

O Gabri faz muita falta, mesmo não sendo o que esperava dele. Do banco, só o Fofana se safou enquanto solução, Borja, Gul e William até deram medo. Tive esperança que o Moffi mostrasse outras coisas após mais dias de trabalho, mas santo deus... Não temos avançado de nível decente, portanto se em cima disso a equipa não é capaz de amarrar o adversário através da pressão e da força física, fica muito complicado.

Vai ser muito difícil levantarem-se depois disto. No Estoril será uma final propensa a inclinações arbitrais e a erros fruto da juventude de alguns. Mas a alternativa a levantarem-se e a ir lá ganhar é perder e ficarmos num fosso durante anos. Quero crer que haverá reação. E que, já agora, haja juízo a rodar a equipa na quinta.