|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
O do Mora eu fico na dúvida se o Zaidu não faz falta antesO braço não está aberto duvido que aquilo seja para penalty
O do Mora sim é evidente
Percebo-te. é por estares perto da linha da meta. há coisa de dois meses a coisa tambem parecia começar a tremer mas ainda tinhas aquela do "ainda faltam muito jogos e eles ainda vão jogar com o braga e com o benfica".Tou quase a vomitar dos nervos.
Acho que nunca me senti assim e esta época já passamos por situações idênticas
Talvez…Digo mais. Veem ao Dragão fazer o papel provocatório e de vítimas do costume, a ver se sacam uma ou duas expulsões importantes para a deslocação à Reboleira. Vão jogar esse jogo em duas frentes distintas.
Bem que acabava expulso ao quarto minuto!No jogo contra o sporting… sinceramente… se eu não vejo o Varela a gritar com cuspe na cara do árbitro de 2 em 2 minutos… opá eu tenho toda a legitimidade de dizer que somos uns con@s de sabão…
Faltou pouco para o meu setor vir abaixoCuriosamente comigo foi o mesmo.
E ver o Samu a festejar eufóricamente no camarote não sei porquê deu-me más sensações.
PQP
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.Ganhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Esperar que o slb vença na segunda e depois o Nacional em casa.
Eu metia o Rosário no Domingo, preferem o Varela ao Rosário?Claro que vamos ganhar.
Diogo
Alberto
Polaco
Polaco
Martim
Frodo
Varela
Veiga
PP
Oskar
Gul ou Moffi
Para quinta feira
Diogo
Martim
Thiago
Kiwi
Zaidu
Pablo
Fofana
Mora??
Sainz
William
Gul ou Moffi
Ainda por cima contra o Famalicão.Faltou pouco para o meu setor vir abaixo
Nunca na vida se pode perder uma vantagem depois daquilo. Maior balde de água fria que levei no Dragão. Maior que o penalty do Suarez ou o golo do Maguire na época passada
Espero que não.O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
Hum... não sei... a esperança ainda deve ser de nos pôr em terceiro...O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
Ganhar ao Estoril , o jogo de tondela e depois , temos que ganhar sim mas a pressão do sporting vai estar antes do nosso jogo com tondelaGanhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Esperar que o slb vença na segunda e depois o Nacional em casa.
Claro que levantava.Perder este campeonato seria algo do qual não me levantava tão cedo. E um duríssimo golpe no clube.
Eu sou sempre da opinião que baques destes se recuperam jogando o mais rápido possível. Acredito muito neste grupo de homens. De verdadeFoda-se... deixa os jogadores recuperar!!! Hoje notou-se muita falta de físico... mas também quebra de confiança por causa dos desfechos dos jogos das seleções!
Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.Esperar que o slb vença na segunda e depois o Nacional em casa.
Apo. Vamos. Ganhar.Perder este campeonato seria algo do qual não me levantava tão cedo. E um duríssimo golpe no clube.
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
O benfica precisa e muito se chegar ao segundo lugar. Precisam do guito da champions. O jogo de Alvalade entre os dois vai ser muito intenso e vamos ver que se mexe melhor nos corredores. Os lagartos têm sido levados ao colo, maa estou curioso para ver o que vai acontecer ali.O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.