FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
Ganhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Esperar que o slb vença na segunda e depois o Nacional em casa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,070
250,443
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O braço não está aberto duvido que aquilo seja para penalty

O do Mora sim é evidente
O do Mora eu fico na dúvida se o Zaidu não faz falta antes

Mas fica mal ao árbitro não marcar o penalti a 2 metros do lance
E depois logo via o resto

SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,227
15,782
Tou quase a vomitar dos nervos.

Acho que nunca me senti assim e esta época já passamos por situações idênticas
Percebo-te. é por estares perto da linha da meta. há coisa de dois meses a coisa tambem parecia começar a tremer mas ainda tinhas aquela do "ainda faltam muito jogos e eles ainda vão jogar com o braga e com o benfica".
Vomitar não apetece mas parece que levei com um comboio.

2 Abril 2012
4,524
1,328
Digo mais. Veem ao Dragão fazer o papel provocatório e de vítimas do costume, a ver se sacam uma ou duas expulsões importantes para a deslocação à Reboleira. Vão jogar esse jogo em duas frentes distintas.
Talvez…
Mas vêm cá para a Taça, depois do jogo com o benfica 3 dias antes…

Não tenham dúvidas vai ser muitissimo fodido derrotar o Zé,
e se der para ficar em 2º ainda, mais dificil vai ser para a lagartagem conseguir ganhar.
Vai estar em jogo muito do futuro financeiro/desportivo do benfica nesse jogo.
Não sei se o Padre desse jogo continuará a tombar para o lado verde como habitualmente…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
No jogo contra o sporting… sinceramente… se eu não vejo o Varela a gritar com cuspe na cara do árbitro de 2 em 2 minutos… opá eu tenho toda a legitimidade de dizer que somos uns con@s de sabão…
Bem que acabava expulso ao quarto minuto!
Ou não te lembras que fazer oculinhos dá vermelho, mas dizer que o árbitro não vale nada na cara deste, ou fazer gestos de roubo não dá nada? O que importa é a cor da camisola... e se nem um veterano, principal responsável por termos ganho um europeu respeitam, que fará um jovem argentino, que nem à selecção vai!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,700
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente comigo foi o mesmo.
E ver o Samu a festejar eufóricamente no camarote não sei porquê deu-me más sensações.
PQP
Faltou pouco para o meu setor vir abaixo

Nunca na vida se pode perder uma vantagem depois daquilo. Maior balde de água fria que levei no Dragão. Maior que o penalty do Suarez ou o golo do Maguire na época passada

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
Faltou pouco para o meu setor vir abaixo

Nunca na vida se pode perder uma vantagem depois daquilo. Maior balde de água fria que levei no Dragão. Maior que o penalty do Suarez ou o golo do Maguire na época passada
Ainda por cima contra o Famalicão.

• Like
Reações: jcmp17

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,506
20,782
30
Ganhar no Estoril e contra o Tondela.
Depois o jogo entre scp e slb vai ter muita pressão.
Ganhar ao Estoril , o jogo de tondela e depois , temos que ganhar sim mas a pressão do sporting vai estar antes do nosso jogo com tondela

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,641
90,774
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Perder este campeonato seria algo do qual não me levantava tão cedo. E um duríssimo golpe no clube.
Claro que levantava.

Este ano, tal como digo, é tão importante ganhar como aquele dos 19 anos. É provavelmente o mais importante em décadas.

Mas o trabalho de levantar o clube, de dotar o clube de outras possibilidades, de criar bases para o Porto ganhador esse vai continuar com ou sem campeonato.

Ninguém vai deitar fora o que está a ser construído porque ninguém é maluquinho. Ou alguém despedia o Conceição em 2018 se tivesse perdido o campeonato? Só um atrasado mental.

Nós por cá somos todos doentes e dementes pelo Porto e sentimos isto como uma pedra nos rins.. mas o Porto vai continuar a existir. Vai continuar a reformular. Vai continuar a adicionar qualidade.

E isto não é preparar para perder o campeonato o coisa que o valha.. é a realidade.

Pensamento positivo. É nosso. Vamos sofrer tanto mas será nosso!

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,944
2,793
O sporting nao ganha ao benfica, 3/4 dias depois de um jogo intenso contra o arsenal, em que o benfica tem a semana toda para preparar o jogo.

Cabe a nós fazer o nosso trabalho, e vencer estoril e tondela.

Pouco importa o jogo de quinta. Que o usem como preparação para o jogo de domingo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,721
Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.

Chegámos a este ponto. Isto é novo para mim. Quero que os orcs ganhem um jogo do cameponato mesmo que isso signifique ficarem a cinco de nós. Surreal.

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
540
765
O William tem de começar é a ser titular, assim aos 15 minutos já sabemos o que temos em dia. Hoje foi mau demais

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,863
24,300
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
O regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
O benfica precisa e muito se chegar ao segundo lugar. Precisam do guito da champions. O jogo de Alvalade entre os dois vai ser muito intenso e vamos ver que se mexe melhor nos corredores. Os lagartos têm sido levados ao colo, maa estou curioso para ver o que vai acontecer ali.