|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Se isso acontecesse num jogo em que o Hjulmand estivesse em campo a fazer o mesmo… no Dragão… desculpem mas tinha de acontecer algo muito mas muito grave ao árbitro…Bem que acabava expulso ao quarto minuto!
Ou não te lembras que fazer oculinhos dá vermelho, mas dizer que o árbitro não vale nada na cara deste, ou fazer gestos de roubo não dá nada? O que importa é a cor da camisola... e se nem um veterano, principal responsável por termos ganho um europeu respeitam, que fará um jovem argentino, que nem à selecção vai!
No campeonato português, da forma como ele está minado, ou ganhamos todos os jogos que nos restam ou adeus título.Isso serve para qualquer equipa. Mas quem está á frente, tem mais probabilidade de vencer.
É sempre vital ganhar.
Eu compreendi isso nos que foram às seleções (que do onze titular eram 4) mas e o resto, que até tiveram direito a férias? Foram cansar-se onde?Foda-se... deixa os jogadores recuperar!!! Hoje notou-se muita falta de físico... mas também quebra de confiança por causa dos desfechos dos jogos das seleções!
Esse é que nos faz falta. Falamos mt do Samu mas esse é que se sente a falta. Hoje teria matado o jogo como poucos. Antes sequer de chegar ao empate. Saudades do nosso Luuk.Será que o Luuk ainda dá uma ajuda nos últimos 3 ou 4 jogos?
Farto de ver dois incompetentes na nossa frente de ataque.
nem sei quem é o arbitro mas o ideal seria os rabolhos perderem pontos em rio maior com um par de lances a favorecer o casa pilas. não vai acontecer, mas acho que isso ia pôr mais pressão sobre o acabadinho e ele para nao ir a fundo sozinho ia ter que meter o encosta ao barulho.Arbitragem toda minada
Comunicação social toda minada
Liga toda minada
Eu quero acreditar que, se formos campeões, o clima vai estalar.
É demasiada podridão, e o Carnide tem de querer tambem acabar com o regime atual.
Se os árbitros quiserem ganhaO sporting nao ganha ao benfica, 3/4 dias depois de um jogo intenso contra o arsenal, em que o benfica tem a semana toda para preparar o jogo.
Cabe a nós fazer o nosso trabalho, e vencer estoril e tondela.
Pouco importa o jogo de quinta. Que o usem como preparação para o jogo de domingo.
Ainda podemos empatar 1No campeonato português, da forma como ele está minado, ou ganhamos todos os jogos que nos restam ou adeus título.
O Kikas tem de ganhar os dois próximos jogos para ter uma palavra a dizer sobre o segundo lugarnem sei quem é o arbitro mas o ideal seria os rabolhos perderem pontos em rio maior com um par de lances a favorecer o casa pilas. não vai acontecer, mas acho que isso ia pôr mais pressão sobre o acabadinho e ele para nao ir a fundo sozinho ia ter que meter o encosta ao barulho.
Estes 5 pontos já são muitos pontos para 6 jornadas.Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.
Chegámos a este ponto. Isto é novo para mim. Quero que os orcs ganhem um jogo do cameponato mesmo que isso signifique ficarem a cinco de nós. Surreal.
Também ficamos a ganhar com issoO regime é bem capaz de ser prejudicado para ficar já excluído.
Pode ser o suficiente para nós.Se voces pensam que os arbitros deixam o sporting ou ate o benfica perder pontos ate ao final do campeonato.......
O sporting ou os dois so perdem pontos no jogo entre eles e so porque e impossivel nao ganharem os dois
Foda-se... mas o que não tem faltado é isso... mesmo com equipas menores! Hoje, segundo relatos aqui, até mandaram o árbitro para o caralho!Se isso acontecesse num jogo em que o Hjulmand estivesse em campo a fazer o mesmo… no Dragão… desculpem mas tinha de acontecer algo muito mas muito grave ao árbitro…
Esse é que é um dos problemas. Porque se a arbitragem fosse justa, a nossa folga era bem maior.No campeonato português, da forma como ele está minado, ou ganhamos todos os jogos que nos restam ou adeus título.
O Luuk nem sequer foi ao relvado ainda. Quando for terá pelo menos mais um mês pela frente para recuperar a forma e o ritmo antes sequer de ser opção. Esquece o Luuk para este ano (e vamos ver se fica).Será que o Luuk ainda dá uma ajuda nos últimos 3 ou 4 jogos?
Farto de ver dois incompetentes na nossa frente de ataque.