FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,528
43,585
64
Aveiro
Será que o Luuk ainda dá uma ajuda nos últimos 3 ou 4 jogos?
Farto de ver dois incompetentes na nossa frente de ataque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Bem que acabava expulso ao quarto minuto!
Ou não te lembras que fazer oculinhos dá vermelho, mas dizer que o árbitro não vale nada na cara deste, ou fazer gestos de roubo não dá nada? O que importa é a cor da camisola... e se nem um veterano, principal responsável por termos ganho um europeu respeitam, que fará um jovem argentino, que nem à selecção vai!
Se isso acontecesse num jogo em que o Hjulmand estivesse em campo a fazer o mesmo… no Dragão… desculpem mas tinha de acontecer algo muito mas muito grave ao árbitro…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Foda-se... deixa os jogadores recuperar!!! Hoje notou-se muita falta de físico... mas também quebra de confiança por causa dos desfechos dos jogos das seleções!
Eu compreendi isso nos que foram às seleções (que do onze titular eram 4) mas e o resto, que até tiveram direito a férias? Foram cansar-se onde?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,564
Esse é que nos faz falta. Falamos mt do Samu mas esse é que se sente a falta. Hoje teria matado o jogo como poucos. Antes sequer de chegar ao empate. Saudades do nosso Luuk.

• Like
Reações: Emanujor

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,227
15,783
Arbitragem toda minada
Comunicação social toda minada
Liga toda minada
Eu quero acreditar que, se formos campeões, o clima vai estalar.
É demasiada podridão, e o Carnide tem de querer tambem acabar com o regime atual.
nem sei quem é o arbitro mas o ideal seria os rabolhos perderem pontos em rio maior com um par de lances a favorecer o casa pilas. não vai acontecer, mas acho que isso ia pôr mais pressão sobre o acabadinho e ele para nao ir a fundo sozinho ia ter que meter o encosta ao barulho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,073
250,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting nao ganha ao benfica, 3/4 dias depois de um jogo intenso contra o arsenal, em que o benfica tem a semana toda para preparar o jogo.

Cabe a nós fazer o nosso trabalho, e vencer estoril e tondela.

Pouco importa o jogo de quinta. Que o usem como preparação para o jogo de domingo.
Se os árbitros quiserem ganha
Os árbitros são os protagonistas deste campeonato e já deram mais de 15 pontos ao sporting

E isso do jogo intenso, vamos ver, eu acho que nem vai ser
A última visita do Arsenal a Alvalade foi 5
Até se levam 2 ou 3, vão a Londres com os suplentes todos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,783
Toronto
Se voces pensam que os arbitros deixam o sporting ou ate o benfica perder pontos ate ao final do campeonato.......

O sporting ou os dois so perdem pontos no jogo entre eles e so porque e impossivel nao ganharem os dois

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,154
30,635
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
nem sei quem é o arbitro mas o ideal seria os rabolhos perderem pontos em rio maior com um par de lances a favorecer o casa pilas. não vai acontecer, mas acho que isso ia pôr mais pressão sobre o acabadinho e ele para nao ir a fundo sozinho ia ter que meter o encosta ao barulho.
O Kikas tem de ganhar os dois próximos jogos para ter uma palavra a dizer sobre o segundo lugar

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,753
Eu estou igual e estou seriamente preocupado que eles tropecem por causa do boost que ia dar à lagartada para o derby.

Chegámos a este ponto. Isto é novo para mim. Quero que os orcs ganhem um jogo do cameponato mesmo que isso signifique ficarem a cinco de nós. Surreal.
Estes 5 pontos já são muitos pontos para 6 jornadas.
Ainda por cima eles têm um calendário muito mais dificil do que o nosso.

• Like
Reações: Ricky Silva

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,641
90,775
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ano após ano o fama monta sempre belas equipas. Com belos jogadores.

E são sempre uma dor de cabeça para os grandes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,579
Se isso acontecesse num jogo em que o Hjulmand estivesse em campo a fazer o mesmo… no Dragão… desculpem mas tinha de acontecer algo muito mas muito grave ao árbitro…
Foda-se... mas o que não tem faltado é isso... mesmo com equipas menores! Hoje, segundo relatos aqui, até mandaram o árbitro para o caralho!
Não visto o amarelo ridículo ao Bednarek, e depois o sá a vingar-se do Varela, num lance que acaba com um contacto semelhante ao do Bednarek, e adivinha lá quem viu amarelo!!!

Última edição:
  • Like
Reações: Villas

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,945
2,794
No campeonato português, da forma como ele está minado, ou ganhamos todos os jogos que nos restam ou adeus título.
Esse é que é um dos problemas. Porque se a arbitragem fosse justa, a nossa folga era bem maior.

Mas como existe um sporting benfica e ainda 2 pontos vantagens, ainda temos alguma folga.

Mas nao podemos falhar nas próximas 2 jornadas.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
O Luuk nem sequer foi ao relvado ainda. Quando for terá pelo menos mais um mês pela frente para recuperar a forma e o ritmo antes sequer de ser opção. Esquece o Luuk para este ano (e vamos ver se fica).

• Triste
  • Like
Reações: Vinha e Emanujor