FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,070
250,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Difícilimo. Tondela, AVS, Santa Clara, Estrela da Amadora, Alverca. 5 Clubes de baixo e Estoril da parte de cima. Os outros tem um clássico e tem um calendário mais fácil 😂
Pensa no calendário mais como

Godinho
Um aleatório da piça como este Guelho
Pinheiro
Nobre
Veríssimo
Narciso

• Like
Reações: BestDragon e ASCD

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
Não acredito que depois de hoje vamos conseguir chegar lá

Os jogadores devem estar de rastos mentalmente e fisicamente

O que safava era mesmo a Vitória e pouco mais

Vi hoje os polacos muito apáticos, o froholdt de rastos a fazer o pior jogo da época, enfim..

O Estoril tem um ataque fortíssimo e vai levar uma mala do tamanho do Everest

A única maneira de sermos campeoes é ganharmos ao Estoril e o regime empatar pelo menos em avalade

Muito pouco provável
Desistamos!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,506
20,782
30
Levamos um belo baile no Dragão …
O problema não é o Estoril . É a missa cantada que nos espera …
Está equipa surpreende quando às vezes esperamos o pior .
Agora é descarregar frustrações e ganhar na quinta feira e essencialmente domingo
Ganhando domingo o balão deles volta a esvaziar um pouco
Estão a apostar tudo nesse jogo , mesmo o empate não os deixa totalmente satisfeitos

• Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,881
3,083
A nossa sorte é que não perdemos mais pontos até ao final da época...
Vamos voltar à garra de Braga.
(Deixa-me ser otimista par não ficar com as férias estragadas)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,822
6,559

Godinho
Pinheiro
Nobre
Veríssimo
Narciso
Vitória com 1 remate a baliza
Empate com 3 penaltis sonegados

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,577
Sim mas mesmo com arbitragens habilidosas há merdas que não se conseguem controlar
Como por exemplo hoje, só perdemos 2 pontos porque no fim não defendemos bem e tivemos algum azar.
O Sporting tb lhe pode acontecer isso
Ainda ontem podia ter acontecido, aos 80 e tal minutos estava 3-2. Bastava ter havido um crl de um lance tipo o de hoje e perdem pontos.
Contra o Estrela pá se jogarem bem desde o início e marcarem 2 ou 3 logo, tá feito, senão tb podem ter um azar.
Agora os árbitros tb não podem justificar tudo, já tivemos este campeonato na mão mil vezes foda-se
Olha deixa cá ver... no jogo com o chupoting foi mão do Moura, mas hohe já foi casual! Em braga foi puxão do Gabri, mas hoje sobre o Gül já foi agarrar mútuo, apesar de o sá o arrastar fora de posição durante largos segundos...
Mesmo na luz, o Moura e entra porque deram cacete no Martim, e o árbitro cagou. mas vá... nesse foi mesmo mais culpa da ineficácia no nosso ataque, mesmo assim, tiveste o problema que já tens há largos jogos. Ganhamos vantagem, e todos os nossos lances de confronto físico no ataque acabam em falta ofensiva, já o adversário pode agarrar, pisar e rastejar, e o jogo segue...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,822
6,559
Impressionante como desvalorizam as saídas ao Estoril e a Reboleira .. Até parece que costumam ser jogos fáceis …
O Anselmi ganhou ao fedorento escocês com um pénalti escandaloso assinalado com uma suposta mão do Marcano. Gostas mais do Farioli suponho

2 Abril 2012
4,524
1,328
Acredito muito que este empate tb sirva para acordar a equipa e mantê-los focados
Foi isso que aconteceu depois de um ainda pior resultado com o casa pia.

A equipa continuou a carburar e a ganhar normalmente.
Não vejo motivo nem indicios… que possam indicar o contrário.

Até porque antes da paragem tinhamos voltado a indices fisicos, e exibições como no inicio de época, e com uma grande entrada dos reforços de inverno.

Agora não tenho a minima dúvida que a nojenta CS,
vai profetizar e desejar diariamente a nossa queda total.

Só temos de nos focar em nós e voltar a ganhar.
E vamos fazê-lo.

• Like
Reações: Lewanilson

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
O lance do empate é indigno da melhor defesa da liga... Tudo a virar costas à bola e claro não vêem a sobra... De amadores, como já tinha sido a cobertura do Fofana ( já na luz mostrou que não sabe defender ) e aquilo que o william fez e que não consigo descrever.

Estes erros não são compatíveis com uma equipa que quer ser campeã... Erros infantis, que se repetem...

Eu sinceramente já não acredito... Quem faz coisas destas tantas vezes nos últimos tempos está muito perto de perder pontos várias vezes...
Marcámos um golo do 2-1 sem produzir volume ofensivo que o justificasse e depois desaproveitamos a fortuna, novamente, com coisas de amadores.
Fechemos já a época e assinemos de cruz o terceiro lugar. O importante é participar

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,391
6,357
Faltam 6 jogos, podemos empatar 1 e ainda há um jogo sporting vs carnide e temos um calendário à partida acessível.
2 jogos difíceis, Estoril e E.Amadora.

O pior é a falta de qualidade que esta equipa apresenta. Fosse em outros anos estava plenamente convencido que seríamos campeões.

Vamos ver no próximo domingo a resposta da equipa dá. É ganhar ou ganhar!!

• Like
Reações: Bitaites

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,822
6,559
Foi isso que aconteceu depois de um ainda pior resultado com o casa pia.

A equipa continuou a carburar e a ganhar normalmente.
Não vejo motivo nem indicios… que possam indicar o contrário.

Até porque antes da paragem tinhamos voltado a indices fisicos, e exibições como no inicio de época, e com uma grande entrada dos reforços de inverno.

Agora não tenho a minima dúvida que a nojenta CS,
vai profetizar e desejar diariamente a nossa queda total.

Só temos de nos focar em nós e voltar a ganhar.
E vamos fazê-lo.
Estamos totalmente de acordo!

Felizmente contratámos um tipo fabuloso e espetacular que sabe muito bem o que este título significa para nós e o que representa o Futebol Clube do Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,070
250,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Empate com 3 penaltis sonegados
Assino já

Eu em termos de futebol jogado, acho que aceito qualquer resultado de jogo e do campeonato
Aliás, eu acho que o resultado de hoje reflete o que as equipas fizeram

Mas dispenso os lances atrás de lances mal decididos
É um terror semanal

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,881
3,083

Godinho
Pinheiro
Nobre
Veríssimo
Narciso
Este ano tiveste abirtragens péssimas com gajos da AF Porto. Estou a pensar no David Silva, por exemplo.

O gajo de hoje errou para os dois lados....podia era ter terminado o jogo a horas...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,577
E dormir depois disto ??? Passa-me tudo pela cabeca : vamos perder o campeonato, vamos ganhar o campeonato.. Até já estou irritado com o meu pai por me ter tornado portista ..,.
Eu estou feliz por ser portista! Até pomos alemães a debitar cartilha! A gritar golos do adversário, e a dizerem "Neeeiinn...", quando o Fofana está a puxar a culatra atrás! Aquele cú teutônico deve estar em brasa...

Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,787
24,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou-vos dizer algo que me parece ser um erro de avaliação da grande maioria.

O Estoril não vai ser uma final no sentido de "se ganharmos somos campeões". Era bom era. O Estoril vai ser um jogo que terá tanto de importante como de dificílimo, tal como todos os que faltam até ao final do campeonato. Todos, sem exceção. E sabem porque é que isto é assim? Porque as putas das armadilhas estão em todo o lado. Do jogo mais fácil, contra o último, até ao jogo mais difícil. Podemos encostar em qualquer um, porque não estamos num campeonato, e muito menos num país normal.

É ir jogo a jogo e fazer o melhor que pudermos. É a única coisa que podemos fazer. Porque, de resto, isto está tudo aldrabado e inquinado.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,822
6,559
Assino já

Eu em termos de futebol jogado, acho que aceito qualquer resultado de jogo e do campeonato
Aliás, eu acho que o resultado de hoje reflete o que as equipas fizeram

Mas dispenso os lances atrás de lances mal decididos
É um terror semanal
Isso é um problema para o AVB e o Farioli de Junho 😂

Até lá venceremos assim para os ver a espumar-se mais a falar da melhor equipa da galática inteira