FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
240
369
Calma, até pode ser que o jogo na Europa nos motive para o jogo do Estoril. Às vezes é assim que as coisas acontecem. Os jogadores querem é jogar já a seguir para esquecer isto de hoje.
Sim, concordo. E temos sempre de pensar que daqui a um mês se estivermos bem lançados no campeonato vamos estar a dizer que (se não passarmos com o Nottingham) perdemos uma oportunidade de ouro para ganhar tudo.

As derrotas e os maus resultados fazem SEMPRE MAL às equipas e jogadores. Estes golos no último minuto também são uma machadada filha da puta, por muito que achemos que não. Na minha opinião o colapso da equipa o ano passado começou naquele golo sofrido no último minuto contra a Lazio, nunca mais recuperaram daquela merda.

Agora concordo com rodar TODA a equipa.

Só não sei é se podemos sequer fazer como contra o Estugarda e meter alguns jogadores a fazerem 30 ou 45 minutos. Se calhar não dá mesmo.
Até o Diogo não sei se devia jogar.

Claudio

Alberto
Prpic
Thiago
Zaidu

Rosario
Fofana
Mora ( se puder jogar, se não puder meter um caralho qualquer que não seja o Veiga para não cansar)

William
Moffi
Borja

Dar no máximo 30 minutos a Pepe, Veiga e Gul. Os outros acho que nem isso.

• Like
Reações: Dexter2020

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Estes 5 pontos já são muitos pontos para 6 jornadas.
Ainda por cima eles têm um calendário muito mais dificil do que o nosso.
Sim, mas em circunstâncias normais nós queresmo sempre que os rivais percam pontos. Mas desta vez não: é fundamental que se aguentem até ao derby.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,945
2,794
Se os árbitros quiserem ganha
Os árbitros são os protagonistas deste campeonato e já deram mais de 15 pontos ao sporting

E isso do jogo intenso, vamos ver, eu acho que nem vai ser
A última visita do Arsenal a Alvalade foi 5
Até se levam 2 ou 3, vão a Londres com os suplentes todos
O arsenal nao é equipa de goleadas fora de casa, na champions. Ainda vão para inglaterra com alguma esperança. Nao vao com suplentes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,073
250,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, mas em circunstâncias normais nós queresmo sempre que os rivais percam pontos. Mas desta vez não: é fundamental que se aguentem até ao derby.
Na realidade, o derbi é um jogo que corremos o risco de já saber o resultado antes de começar

Se ocorrer a desfaçatez de meter o Nobre a apitar, podem meter a casa, o carro e as poupanças no sporting

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,564
Este empate fodeu muita coisa. Pqp.
Cria uma pressão máxima para o próximo jogo na Amoreira, e não vai permitir haver alguma rotação contra o Tondela, 3 dias antes de termos de dizimar os lagartos.

Já queimamos 1 dos cartuchos.
Nós jogamos sempre com pressão máxima, não precisamos de poupar ninguém. Foda-se, somos do PORTO caralho.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,264
1,540
Este empate fodeu muita coisa. Pqp.
Cria uma pressão máxima para o próximo jogo na Amoreira, e não vai permitir haver alguma rotação contra o Tondela, 3 dias antes de termos de dizimar os lagartos.

Já queimamos 1 dos cartuchos.
Sobra outro....

Ando a dizer há vários meses, desde que vi a cena em casa contra os bois dos vermelhos, que precisamos de muito xicuembo....

Aquela m3rda do Ajax não foi por acaso....

Eu ando a trabalhar isso com os meus madalas.... que não acredito nada neste treinador!

• Like
Reações: PauloJunior28

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Não acredito que depois de hoje vamos conseguir chegar lá

Os jogadores devem estar de rastos mentalmente e fisicamente

O que safava era mesmo a Vitória e pouco mais

Vi hoje os polacos muito apáticos, o froholdt de rastos a fazer o pior jogo da época, enfim..

O Estoril tem um ataque fortíssimo e vai levar uma mala do tamanho do Everest

A única maneira de sermos campeoes é ganharmos ao Estoril e o regime empatar pelo menos em avalade

Muito pouco provável

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,580
Eu compreendi isso nos que foram às seleções (que do onze titular eram 4) mas e o resto, que até tiveram direito a férias? Foram cansar-se onde?
Equipa demasiado jovem... 5 dias de férias podem ter sido demais. Mesmo assim. Diogo Costa e Mora vinham de lesão... os polacos e o Froholdt vinham de jogos desgastantes física e emocionalmente ... e têm sido a espinha dorsal deste Porto. E quando eles falham - principalmente o Froholdt - o Porto não funciona.
De resto, do 11 inicial, os únicos que ficaram no Porto, e sem problemas físicos, foram o Alberto, o Varela, o Pêpê e o Moffi...
O Alberto esteve bem. O Varela não esteve mal, mas sem Froholdt a render, nota-se... o Pêpê esteve a merda habitual - a dar-se ao jogo, mas sempre a decidir mal. E o Moffi esteve o trapo físico que tem estado ... talvez estas folga tenham provocado um retrocesso na sua evolução física! Hoje esteve mesmo muito mal! Mas a bola também raramente chegou lá!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Na realidade, o derbi é um jogo que corremos o risco de já saber o resultado antes de começar

Se ocorrer a desfaçatez de meter o Nobre a apitar, podem meter a casa, o carro e as poupanças no sporting
Só não digo isso porque é sempre um jogo de tripla, mesmo com a lagartada a controlar a arbitragem. Mas como é óbvio se os lagartos vencerem esse jogo, as ultimas três jornadas da liga vão ser doentias para nós.

• Like
Reações: Vinha