Eu cagado não estou.Há muita malta cagadinha...
Puta de vergonha de adeptos
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mas que foi um soco no estômago aquele golo no fim.
Como é possível abordar assim um lançamento, estou tão doente.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu cagado não estou.Há muita malta cagadinha...
Ganhar os 6 jogos e não precisamos que ninguém nos dê o título, somos nos que o vamos ganhar.Os lampiões vão dar-nos o título!
Ahahahahahahs.Olha que o Kikas perdeu tudo no fim e no ano seguinte ganhou praticamente tudo mas sim
Sobre o faye... isto depois do faye fazer falta sobre o jogador do santa clara...Não esquecer que frente aos lagartos, foi anulado um golo ao Famalicão por falta sobre Maxi e no nosso caso hoje foi validado golo numa falta sobre Froholdt.
6 jogos é tanto para tão poucos pontos...Ganhar os 6 jogos e não precisamos que ninguém nos dê o título, somos nos que o vamos ganhar.
Ao menos não sou o único a ver isso. E só já dificilmente nos tiram a Champions porque eles ainda vão jogar entre eles e não podem ganhar os dois senão até isso nos tiravam este ano. Mas o campeonato é um assalto a decorrer e a malta aqui a fingir que está tudo bem lolSe não ganhamos este ano vão ser anos...
Estás mesmo lá no fundo.. também euSe não ganhamos este ano vão ser anos...
Eu não estou cagadoHá muita malta cagadinha...
Nem nos penaltiesHoje não houve VAR para ver a falta no Frodo no 1o golo do fama
Vamos mesmo falar sobre a forma como ganharam os quatro anso seguintes?Olha que o Kikas perdeu tudo no fim e no ano seguinte ganhou praticamente tudo mas sim
Estoril nem sei se vou ver o jogo. Acho que vou abdicar de ver pelo bem da minha sanidade mental. Aquilo vai valer tudo. Ainda para mais estando logo à perna o derby.Se acham que temos levado com roubalheira prepararem-se para o que aí vem no Estoril e na Aamadora…