FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Eu fartei me de dizer que o futebol do Farioli é de cagao.

Quando ele perceber que no dragão nenhuma equipa do campeonato pode dominar como o Famalicão fez e mesmo Estoril na 1 volta eu dou mais mérito ao Farioli.

Continuo a acreditar no título.
Eu não mas nem é por ele, é mesmo pelo que assistimos jornada após jornada nos nossos jogos e no dos rivais. Tem sido surreal.

• Like
Reações: Lucho75

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,679
26,408
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
As declarações do Farioli são patéticas
Os árbitros gozam em nossa casa e vamos ser comidos claramente
Os árbitros gozam sempre em nossas casa..

Mas também nos gozamos com o futebol praticado está época em casa..

São um monte de jogos ridículos em casa.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,257
2,873
O próximo jogo é absolutamente crítico. Chegar com 2 pontos de vantagem ao fim de semana do derby em que podemos voltar a ficar a 4 ou 5. Ai estando com 4 de vantagem e 4 jornadas, já não escapará.

Caguem no jogo com o Forest e recuperem a equipa mentalmente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Bem, existe uma coisa que ninguém nos tira… temos 2 de avanço e vantagem no confronto direto com o Sporting.. custa-me mais levar com os fdp por causa do que se passou esta semana que propriamente pelo empate… mas acho que bem bem eles queria. Era estar na nossa posição…

e já agora… já alertei para isto antes… temos uma equipa muito nova e por vezes isso paga-se…o estofo de campeão cria-se… não nasce com eles…. Saber reagir a empates como este faz parte desse processo….

Ao Farioli… não acredito em fantasmas… não acredito inclusive em nenhum deus…só se ganha se fizermos por isso… e hoje atacamos pouco
Basta uma noite como a contra o Casa Pia e perder a liderança. E vem aí o Estoril. Ficava bem mais confortável se mantivessemos no mínimos essa vantagem de 4 pontos até ao Estoril.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,615
21,141
Revi o lance do 2-2 mais uma vez … O gajo do Famalicão faz o lançamento literalmente uns 3 ou 4 metros a frente de onde a bola sai …
E depois William e Fofana são dois anjinhos pela forma como defendem sobre o estremo esquerdo ….

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,983
22,237
22
Já agora, na última jogada com o fama a sair do meio campo tem que ir um jogador romper os ligamentos ao portador da bola antes que chegue à zona de perigo

• Like
Reações: Dragao_man

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,784
Toronto
Sinto NOJO de muito so suposto "portismo" que por aqui anda! Aos depressivos: CURTAM as vossas certezas! As vossas tristezas! Mas não venham mais para aqui com as vossas nhaguices! 2 ou 3 ressaltos aos 99 minutos e ainda bate no poste... Conclusão?! Incompetência do FCPorto, é o que muitos dizem!

Ah puta que pariu! Não merecem o clube que têm! Gostava de ver as vossas vidas privadas e profissionais, os senhores perfeitos! Muitos nem devem estudar nem trabalhar!
Peter por smor de deus

Foi incompetencia antes disso .ve de novo antes maneira como defenderam aquele lancamento.como r que nai ha um jogador a fazer marcacao aquele jogador que recebe o lancamento? Como?

Depois se ves dois jogadora a sair a ele en corridor e tirado da frente e ai nasce o golo.

Poxa um jogador o William tinha que estar a mafcar lo para nao receber a vontade.obtigar los a fazer o lancamento para area que daquela zona jamais ia conseguir chegar a area

• Like
Reações: Álvaro Valente