Foram dados muitos dias de férias durante o período das selecções. Jogadores perderam o ritmo. Os das selecções vieram afetados pela não ida ao Mundial
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Concordo com a parte do sá... uma coisa é ser profissional. Outra é fazer teatro e reclamar sempre contra nós, e contra os outros é gamado e age como um conas!Nunca na puta da vida o fdp do sa e do Rodrigo podem voltar a vestir a nossa camisola...nunca na puta da vida...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
só pessoal a precisar de mudar a fralda fdxPerdemos o titulo hoje ? Lol, menos
Isto matou-me psicologicamente.Quem anda aqui a dizer que perdemos o campeonato hoje , que apareca so na silly season.
Cagoes
100% certinhoForam dados muitos dias de férias durante o período das selecções. Jogadores perderam o ritmo. Os das selecções vieram afetados pela não ida ao Mundial
Estoril? LolE agora Estoril a seguir... nada nada nada confiante.
Vamos lá ver se não voltam os fantasmas do mister.
MalasFizemos um mau jogo é verdade mas foi a primeira vez que vi um adversario ser mais fisico e ganhar mais duelos que nós e isso deixa-me preocupado...
A maneira como os adversarios lutavam por cada bola e festaram o empate até parecia que estavam na liga dos campeões ou era um jogo de vida ou morte para eles...
Pelo menos, acho que agora já não há mais interrupçõesSomos sempre assim nos jogos pós seleções, é sistemático.
Peter foi incompetencia simTEM VERGONHA CARALHO! VENS PARA AQUI DESTILAR A AZIA DAS TUAS INSIDES DE MERDA! VAI PARA O TEU X! SHÔ, GALINHA!
Exagero? achas que esse colinho e muita sorte vai desaparecer agora na fase final? a que propósito?Não perderam pontos ontem e em vários jogos anteriores pelo colinho e muita sorte.
Têm 9 jogos num mês, 4 deles de alta dificuldade. Não estou contente nem tranquilo mas não vale a pena cair em exageros.
🤍