É continuar a recebe los no camaroteRodrigo Pinheiro, Gustavo Sá, a festa que fizeram, fdp...
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
É continuar a recebe los no camaroteRodrigo Pinheiro, Gustavo Sá, a festa que fizeram, fdp...
Sim concordo eu também estou muito desiludido e enervado hoje.Percebo mas depois de estar a ganhar 2-1 ao mn 95 em casa contra o Famalicão … Dasss
Fazer 2 remates à baliza em 102 minuros é aguentar tudo?Mais ou menos previsivel, infelizmente. Vocês acham sempre que é "fazer a nossa parte". É o que é. Ontem, o Santa Clara prejudicado o jogo todo, tem um penalti nao marcado para empatar. Nós somos prejudicado e empatamos. A equipa não aguenta tudo.
Eu fartei me de dizer que o futebol do Farioli é de cagao.Isto infelizmente é verdade. Não é de hoje.
Isto. MAs não adianta falar mais no assunto. Quando perceberem já vai ser tarde demais. Ainda vou ler aqui que os lagartos vão ser uns justos campeões.Mais ou menos previsivel, infelizmente. Vocês acham sempre que é "fazer a nossa parte". É o que é. Ontem, o Santa Clara prejudicado o jogo todo, tem um penalti nao marcado para empatar. Nós somos prejudicado e empatamos. A equipa não aguenta tudo.
O titulo so vai ser ainda mais lindoEstou absolutamente arrasado e destruído. É tão mas tão injusto tudo o que nos está a acontecer esta época...
Na luz foi pior. eles não estão grande espingarda mas foste para o intervalo a ganhar 2-0 e a encosta-los ás cordas.Na Luz. Mas não foi contra um pequeno no Dragão...
Mas a incapacidade de controlar os jogos não é de hoje, tem sido assim ao longo da época, por vezez temos sorte em não sofrer.Quantas vezes perdemos a bola depois de estar a ganhar porque queríamos ir com ela para a baliza feitos malucos?
Estás nos descontos, guarda a puta da bola e acaba com o jogo. Para quê arriscar?
Esta merda hoje dói..... dói mesmo.
As equipas podem fazer maus jogos nos campeonatos. É mais ou menos o que acontece noutras ligas.Fazer 2 remates à baliza em 102 minuros é aguentar tudo?
Uish.
Como assim? O sporte não perde mais pontos até final.Para a semana estamos outra vez a 4..podem vir buscar depois