Pessimismo é não acreditar na qualidade da equipa ou achar que o azar controla o destino do jogo. Eu estou a ver é a cama que nos estão a querer fazer.Estás a querer competir em pessimismo com o @dragonfever?
Pessimismo é não acreditar na qualidade da equipa ou achar que o azar controla o destino do jogo. Eu estou a ver é a cama que nos estão a querer fazer.Estás a querer competir em pessimismo com o @dragonfever?
Certo. Mas a única forma de lutar nesta pocilga é com o tipo de foco, união e competência que faz parte da mentalidade do ser "contra tudo e contra todos". E nessa atitude também está a combatividade que sempre caracterizou o Porto e o FCP.Não ser carneiro também não me obriga a ter de comer e calar. Eu smplesmente estou farto de estar constantemente a lutar nesta pocilga com os outros dois. Não acho justo nem saudável.
Como é possivel nao ser pessimista com o que se está a passar??Estás a querer competir em pessimismo com o @dragonfever?
As pessoas aqui confundem os doisPessimismo é não acreditar na qualidade da equipa ou achar que o azar controla o destino do jogo. Eu estou a ver é a cama que nos estão a querer fazer.
Eu compreendo, a malta não gosta de ver os camarada baixar os braços e eu hoje estou um bocado nesse mood. Mas foda-se, andei calado com a história da lixívia mas hoje foi a gota de água. Estou mesmo cansado destes ataques todos.As pessoas aqui confundem os dois
Não é preciso ser robot. Temos o melhor plantel e o melhor treinador da liga, acabámos de ganhar com justiça em Braga, mesmo sendo roubados, e temos equipa para vencer todos os sete jogos que faltam, por muito calabotes que eles nos mandem para cima.Como é possivel nao ser pessimista com o que se está a passar??
Os nossos jogadores não são robots
Golaço do Gonçalo btwFoi golo mas como é que não se marca logo um penálti daqueles? E consegue deixar passar sem dar o cartão.
Parece ser pênalti do debastFoi golo mas como é que não se marca logo um penálti daqueles? E consegue deixar passar sem dar o cartão.
É penalti claroParece ser pênalti do debast
Faz bem em deixar seguirParece ser pênalti do debast
Porque nao ha nada.Não há sequer ninguem do sporting que reclame falta.
Vai ser sempre assim! Sempre será. Vamos estar sempre em guerra! Contra o centralismo. Contra os montes de merda da capital! Sejam clubes, presidentes, grupos de Descomunicaçao social, etc etc.Não foi mas não quer dizer que tenhamos de aceitar isto a vida toda, porra. A mim já me cansa. Somos sempre os vilões de tudo, de todo mal que acontece neste país, caralho. Depois ainda tenho de ler aqui "aPoEiM a SelEçUm". Foda-se, eu já estou cansado. Esta história da lixívia foi a gota de água. Animais do crl.
Ainda existe essa regra (que sempre achei ridícula) de não haver lei da vantagem em lances de penalty? Há uns anos tiraram-nos um golo assim mas vá lá que marcámos na mesma no penalty.Faz bem em deixar seguir
Mas o amarelo ficou em casa
Os lamps andam se a mexerEnquanto personagens como Rui Caeiro e Jose Fontelas Gomes andarem na FPF isto vai ser sempre uma roubalheira, existe um polvo que coincide temporalmente com o aparecimento destas figuras.
Recordo que Rui Caeiro foi Vice Presidente do Sporting e têm responsabilidades na gestão da Arbitragem
e o Fontelas Gomes que teve não há muitos anos atrás o seu filho contratado para os Juniores do Sporting ( isto quando era presidente do conselho de Arbitragem)
Veja-se lá a ética desta gente.... estava á poucas semanas estava todo sorridente com o Varandas a ver futsal ( pelouro que lhe foi atribuído como fachada)
Estão lá para favorecer o sporting.
A minha única questão, que não consigo entender... é o aparente alinhamento do Benfica... o que é que têm a ganhar com isto?
será que estão " presos " por qualquer informação que o Varandas possa ter sobre eles?? fica a questão