O Presidente mandou uma msg no instagram acho.Por acaso tenho ideia que falaram depois do jogo da taça
O Presidente mandou uma msg no instagram acho.Por acaso tenho ideia que falaram depois do jogo da taça
Há aqui algo mais; os galináceos estão chantageados pelo eunuco de Kandahar. Enquanto lá estiver o Rui Costa, nada mudará. Se levanta a crista, as osguinhas põe toda a bosta na ventoinha. O eunuco é um Frankenstein vermelho que as galinhas já não controlam mais. Parabéns aos Faucis de benficaNós vamos ser campeões de qualquer forma.
Mas é engraçado que um certo clube que está em terceiro lugar, não reclama destas coisas, quando estao a ser prejudicados e impedidos de ficar em segundo e ainda arrecadar receitas champions.
Mas secalhar o que importa a todos é que o Porto nao vença. Mas nos vamos ganhar apesar disto.
O Benfica está a contar que o Porto perca pontos nos próximos jogos para no mínimo ir a Champions.Mas o slb não vem falar disto. É o.principal prejudicado.
Ou não querem ir à Champions?
É pior.Nunca imaginei que se pudesse roubar desta forma com VAR. Nem os lampiões no auge da roubalheira com os padres e as missas tinham tanto despudor.
Vao ser lindo serem roubados em casa contra os lampiões.Perderam a vergonha, roubam à descarada em benefício dos verdes.
Nestes dias nem os cotos ai metemÉ isto que uma cambada de otários aqui anda a elogiar há meses. Vergonha na puta da cara, era o que deviam ter.
Ou seja estão mais à espera que caia o primeiro do que os gajos que estão lado a lado com eles.O Benfica está a contar que o Porto perca pontos nos próximos jogos para no mínimo ir a Champions.
Os próximos 3 jogos do Porto vão ser fundamentais. Se ganharmos esses 3, o Benfica vai ser obrigado a ter outra postura porque será fundamental ganharem em Alvalade para evitarem ficar em 3 e fora da Champions.
Por isso amanhã e sobretudo o do Estoril vão ser fundamentais, além do Tondela claro e aí há o Sporting-Benfica.
Nunca o slb passa o Porto na classificação.O Benfica está a contar que o Porto perca pontos nos próximos jogos para no mínimo ir a Champions.
Os próximos 3 jogos do Porto vão ser fundamentais. Se ganharmos esses 3, o Benfica vai ser obrigado a ter outra postura porque será fundamental ganharem em Alvalade para evitarem ficar em 3 e fora da Champions.
Por isso amanhã e sobretudo o do Estoril vão ser fundamentais, além do Tondela claro e aí há o Sporting-Benfica.
Prendam-nos a todos, que escândalo
Ca puta de patada levou o moço do Santa Clara. Inacreditável.Foi golo mas como é que não se marca logo um penálti daqueles? E consegue deixar passar sem dar o cartão.
E foi este o erro dos galináceos. Propuseram provavelmente ao eunuco de Kandahar o mesmo que já tinham proposto ao Bruno e este gravou-os ou pior e agora tem-nos seguros pelos ... suspensóriosEles gostam disto.
O objetivo é dividirem os títulos entre eles. Mas vai-lhes correr muito mal.