Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,609
9,909
Não ser carneiro também não me obriga a ter de comer e calar. Eu smplesmente estou farto de estar constantemente a lutar nesta pocilga com os outros dois. Não acho justo nem saudável.
Certo. Mas a única forma de lutar nesta pocilga é com o tipo de foco, união e competência que faz parte da mentalidade do ser "contra tudo e contra todos". E nessa atitude também está a combatividade que sempre caracterizou o Porto e o FCP.

• Like
Reações: netkill

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,609
9,909
Como é possivel nao ser pessimista com o que se está a passar??

Os nossos jogadores não são robots
Não é preciso ser robot. Temos o melhor plantel e o melhor treinador da liga, acabámos de ganhar com justiça em Braga, mesmo sendo roubados, e temos equipa para vencer todos os sete jogos que faltam, por muito calabotes que eles nos mandem para cima.
Eu acredito no trabalho e na competência de Farioli e do nosso presidente. Por isso estou absolutamente confiante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,138
250,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se vocês forem analisar a época passada do Cláudio Pereira percebem o sistema do sporting
É só irem ver ao transfermarkt os jogos que ele apitou

E verem as notícias após o sporting santa clara e antes do santa clara sporting
E de onde vêm

Sem ser preciso comunicados
Os árbitros têm medo!!!

• Like
Reações: SA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,138
250,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No início do lance do 4-2 porque é que não vai meia hora para trás para ver 30 vezes se o Hjulmand não agarra o Paciência para ele perder a bola?

• Like
Reações: SA e jusTiNO AZUL

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não foi mas não quer dizer que tenhamos de aceitar isto a vida toda, porra. A mim já me cansa. Somos sempre os vilões de tudo, de todo mal que acontece neste país, caralho. Depois ainda tenho de ler aqui "aPoEiM a SelEçUm". Foda-se, eu já estou cansado. Esta história da lixívia foi a gota de água. Animais do crl.
Vai ser sempre assim! Sempre será. Vamos estar sempre em guerra! Contra o centralismo. Contra os montes de merda da capital! Sejam clubes, presidentes, grupos de Descomunicaçao social, etc etc.

Pinto da Costa e José Maria Pedroso forjaram-nos de maneira a aguentarmos e combatermos estes bandalhos todos!

E agora temos um presidente a frente que está a mostrar que o caminho é o mesmo seguido por os outros dois senhores!

Sem medo e sem receio! PARA CIMA DELES CARALHO! 💙🤍

• Like

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,248
14,304
Porto
O santa clara não vai pedir reunião de emergência? Já saiu algum comunicado? 3 vezes roubado na mesma época de jogos onde não devia ter perdido sempre contra a mesma equipa sendo que uma delas tirou a hipótese de estar na final da taça.

• Like
Reações: SA e Azul Escuro

Porto037

Superior
4 Julho 2020
77
117
Enquanto personagens como Rui Caeiro e Jose Fontelas Gomes andarem na FPF isto vai ser sempre uma roubalheira, existe um polvo que coincide temporalmente com o aparecimento destas figuras.

Recordo que Rui Caeiro foi Vice Presidente do Sporting e têm responsabilidades na gestão da Arbitragem

e o Fontelas Gomes que teve não há muitos anos atrás o seu filho contratado para os Juniores do Sporting ( isto quando era presidente do conselho de Arbitragem)
Veja-se lá a ética desta gente.... estava á poucas semanas estava todo sorridente com o Varandas a ver futsal ( pelouro que lhe foi atribuído como fachada)

Estão lá para favorecer o sporting.

A minha única questão, que não consigo entender... é o aparente alinhamento do Benfica... o que é que têm a ganhar com isto?
será que estão " presos " por qualquer informação que o Varandas possa ter sobre eles?? fica a questão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,716
79,548
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Enquanto personagens como Rui Caeiro e Jose Fontelas Gomes andarem na FPF isto vai ser sempre uma roubalheira, existe um polvo que coincide temporalmente com o aparecimento destas figuras.

Recordo que Rui Caeiro foi Vice Presidente do Sporting e têm responsabilidades na gestão da Arbitragem

e o Fontelas Gomes que teve não há muitos anos atrás o seu filho contratado para os Juniores do Sporting ( isto quando era presidente do conselho de Arbitragem)
Veja-se lá a ética desta gente.... estava á poucas semanas estava todo sorridente com o Varandas a ver futsal ( pelouro que lhe foi atribuído como fachada)

Estão lá para favorecer o sporting.

A minha única questão, que não consigo entender... é o aparente alinhamento do Benfica... o que é que têm a ganhar com isto?
será que estão " presos " por qualquer informação que o Varandas possa ter sobre eles?? fica a questão
Os lamps andam se a mexer

Todos estes tweets de contas internacionais a malhar na arbitragem de hoje são os lamps a mexer cordelinhos

Zero dúvidas disso

• Like