O marco pina esta a ter um orgasmo em direto pqp
Isso é impossívelEu estou mesmo convencido que amanhã e no Estoril vamos ter duas arbitragens que vão fazer a de Braga parecer nota 10/10.
Porquê? O clube dele so joga segunda.O marco pina esta a ter um orgasmo em direto pqp
Sérgio Guelha: "Hold my beer"Isso é impossível
A de Braga é um escândalo de inicio ao fim
Não fez mais porque o Braga não conseguiu lá chegar
Se uns matam e passam meia dúzia de anos na cadeia o que impede uma pessoa qualquer de matar um árbitro?Mas eles querem essa merda. Eles querem mesmo que nós façamos uma coisa dessas. Que é para poderem materializar tudo o que nos acusam de ser. E nesse dia, o Vitor Hugo e o Tanolas (aka os assassinos do Rui Mendes e do Marco Ficini para quem não se lembra) passam a santos.
Outra jornada, e diferente…Estes manos da cmtv que não se esqueçam de dizer que a frase do Porto está relacionada com o penalti do Veiga NO ÚLTIMO JOGO!!!!!!
Não foi há 10 anos
FOI NO ÚLTIMO JOGO!!!!!
Eles falam para atrasados mentais. A unica preocupação e agradar a lagartos e lampioes. Por isso sim, falam para atrasadosEu acho que esta malta pensa que fala para atrasados mentais
Pensam que ninguém se lembra do que disseram no último jogo? Lol
Há duas certezas para esta época:Não acho surreal porque só confirma o que suspeitamos.
O Rui aposta na nossa queda porque sabe que andam a trabalhar nisso e quem trabalha nisso provavelmente vai conseguir o que quer. Ele sabe que o Porto vai cair porque estão-nos a fazer a cama de uma forma irracional e inacreditável. Ele conta com isso. É por isso que aposta naquilo que em teoria tem muito menos probabilidade de acontecer, porque na prática (e na sombra) sabe que é na verdade o cenário mais provável.
Pelo meio, o Varandas lança merda para a ventoínha, como a história da lixívia, para criar manobras de diversão e garantir que no final do campeonato todos estes roubos poderem passar para segundo plano. Garanto-vos que se os lagartos ou os orcs foram buscar esta merda, a única coisa de que se vai falar é em retomas épica e o caralho que os foda.
O que está a ser cozinhado é insano, premeditado e concertado pelos dois de Lisboa. Escrevam isso. Eles não querem o Porto campeão e muito menos querem o Porto na Champions. Mas agora nestas últimas semanas torna-se cada vez mais evidente porque o tempo vai passando e nós vamos continuando à frente. O desespero deles e as medidas que têm tomado nos bastidores já são impossíveis de esconder.
Já vi menos coragem neles para isso....porque os padres também não teriam coragem para nos preparar sete roubos ao estilo Campomaiorense.
Eles devem perdoar os créditos aos bancos que os árbitros têmO poder está nos verdes e todos (ou quase todos) se vendem.
Só há duas opções, que é ser carneirinho ou ser "contra tudo e contra todos", e aí a escolha torna-se óbvia.Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.
Estás a querer competir em pessimismo com o @dragonfever?Já vi menos coragem neles para isso.
Não ser carneiro também não me obriga a ter de comer e calar. Eu smplesmente estou farto de estar constantemente a lutar nesta pocilga com os outros dois. Não acho justo nem saudável.Só há duas opções, que é ser carneirinho ou ser "contra tudo e contra todos", e aí a escolha torna-se óbvia.
Não te queixes, dá mas é graças a deus por não teres nascido do Sporting Lisboa e Benfica.
Mas com mais portistas que gajos do EstorilA nossa deslocação ao Estoril vai ser a roubalheira de Braga, mas com a bancada repletas de lagartos e os jogadores do Estoril a dar a vida para receber a mala.