Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,075
250,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os dois golos que o VAR anula ao Famalicão e ao Santa Clara em Alvalade são escabrosos. O VAR não foi criado para isto.
O que eu noto com o VAR é que nos lances mais duvidosos contra, os árbitros, no campo, nunca marcam nada contra o sporting
E o VAR nunca vai marcar

Já os lances a favor, ca puta, marcam todos
E o VAR não vai lá mexer

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Hoje o Fred, Digas, Morgado e todos os escrotos dos lagartos que têm tijolos com dois olhos não falam?

Mais uma vez levados ao colo.

Os comentadores já analisaram os casos ou continuam nos cheirinhos?

O Borges quer rir? Quando vir que é para o cu até chora.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,154
30,636
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu noto com o VAR é que nos lances mais duvidosos contra, os árbitros, no campo, nunca marcam nada contra o sporting
E o VAR nunca vai marcar

Já os lances a favor, ca puta, marcam todos
E o VAR não vai lá mexer
Nem sei como é que nos jogos contra o Braga marcaram. Só mesmo por terem sido lances óbvios, sinceramente. Não fosse isso e estavam com os mesmos pontos do que nós.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,511
7,679
Não tinham eles mas tinham os de vermelho! Sempre foi assim. Sempre fomos NÓS CONTRA ELES! Sempre foi e sempre será uma guerra!
Isso e verdade. Mas os reds terão sempre. Os green é que eram uns wannabes de merda e já nao é bem assim... mas no fundo e na realidade sâo ambos merda. Always will be.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Mas alguma vez foi diferente?
Não foi mas não quer dizer que tenhamos de aceitar isto a vida toda, porra. A mim já me cansa. Somos sempre os vilões de tudo, de todo mal que acontece neste país, caralho. Depois ainda tenho de ler aqui "aPoEiM a SelEçUm". Foda-se, eu já estou cansado. Esta história da lixívia foi a gota de água. Animais do crl.

Ruben1893

24 Julho 2019
103,075
250,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Vitor Pinto está a falar bem na primeira vez na vida

Como é que se aceita que alguém diga que o lance não é penalti mas que se o árbitro marcasse penalti era bem marcado e o VAR não podia mexer?
O mesmo lance é e não é penalti???

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,929

Como é que se aceita que alguém diga que o lance não é penalti mas que se o árbitro marcasse penalti era bem marcado e o VAR não podia mexer?
Qualquer merda serve para defender o indefensável.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,619
9,126
Não acho surreal porque só confirma o que suspeitamos.

O Rui aposta na nossa queda porque sabe que andam a trabalhar nisso e quem trabalha nisso provavelmente vai conseguir o que quer. Ele sabe que o Porto vai cair porque estão-nos a fazer a cama de uma forma irracional e inacreditável. Ele conta com isso. É por isso que aposta naquilo que em teoria tem muito menos probabilidade de acontecer, porque na prática (e na sombra) sabe que é na verdade o cenário mais provável.

Pelo meio, o Varandas lança merda para a ventoínha, como a história da lixívia, para criar manobras de diversão e garantir que no final do campeonato todos estes roubos poderem passar para segundo plano. Garanto-vos que se os lagartos ou os orcs foram buscar esta merda, a única coisa de que se vai falar é em retomas épica e o caralho que os foda.

O que está a ser cozinhado é insano, premeditado e concertado pelos dois de Lisboa. Escrevam isso. Eles não querem o Porto campeão e muito menos querem o Porto na Champions. Mas agora nestas últimas semanas torna-se cada vez mais evidente porque o tempo vai passando e nós vamos continuando à frente. O desespero deles e as medidas que têm tomado nos bastidores já são impossíveis de esconder.
Exacto.

Sem tirar nem por.

Foi aquilo que disse há poucos posts atrás e que um outro florista achou estranho.

Por alguma razão comecei com "por

O Rui aposta na nossa queda porque sabe que andam a trabalhar nisso e quem trabalha nisso provavelmente vai conseguir o que quer. Ele sabe que o Porto vai cair porque estão-nos a fazer a cama de uma forma irracional e inacreditável. Ele conta com isso. É por isso que aposta naquilo que em teoria tem muito menos probabilidade de acontecer, porque na prática (e na sombra) sabe que é na verdade o cenário mais provável.

Pelo meio, o Varandas lança merda para a ventoínha, como a história da lixívia, para criar manobras de diversão e garantir que no final do campeonato todos estes roubos poderem passar para segundo plano. Garanto-vos que se os lagartos ou os orcs foram buscar esta merda, a única coisa de que se vai falar é em retomas épica e o caralho que os foda.

O que está a ser cozinhado é insano, premeditado e concertado pelos dois de Lisboa. Escrevam isso. Eles não querem o Porto campeão e muito menos querem o Porto na Champions. Mas agora nestas últimas semanas torna-se cada vez mais evidente porque o tempo vai passando e nós vamos continuando à frente. O desespero deles e as medidas que têm tomado nos bastidores já são impossíveis de esconder.
Isso

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,701
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Mas estás à espera de lógico em malta com a camisola dos clubes de lx vestida?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,701
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que esta malta pensa que fala para atrasados mentais

Pensam que ninguém se lembra do que disseram no último jogo? Lol
Este povo está se a pôr a jeito para que um tolinho sem nada a perder faça uma desgraça acontecer

Já esteve mais longe

Ruben1893

24 Julho 2019
103,075
250,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este povo está se a pôr a jeito para que um tolinho sem nada a perder faça uma desgraça acontecer

Já esteve mais longe
Devia ser num apitadeiro

Esta gente mete nojo
Mas querem decidir campeonatos sozinhos? Estão bem daqueles cornos?

• Like
Reações: jcmp17

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723

Já esteve mais longe
Mas eles querem essa merda. Eles querem mesmo que nós façamos uma coisa dessas. Que é para poderem materializar tudo o que nos acusam de ser. E nesse dia, o Vitor Hugo e o Tanolas (aka os assassinos do Rui Mendes e do Marco Ficini para quem não se lembra) passam a santos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,619
9,126

Bem vou responder outra vez porque isto de estar a falar no telemóvel é complicado.

Claro que a estratégia é essa e já poucos minutos quando disse isso comecei por dizer "por surreal que possa parecer".

Claro que as coisas tendo lógica o Benfica devia estar apostado sobretudo em alcançar os lagartos mas como é óbvio apesar do Porto estar em 1 lugar neste momento tem mais risco de cair que os lagartos que tem um manto que não os deixa cair.

Agora se ganharmos amanhã e contra o Estoril o discurso dos encarnados vai mudar e ser mais agressivo em relação aos verdes. Estou convencido disso.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Bem vou responder outra vez porque isto de estar a falar no telemóvel é complicado.

Claro que a estratégia é essa e já poucos minutos quando disse isso comecei por dizer "por surreal que possa parecer".

Claro que as coisas tendo lógica o Benfica devia estar apostado sobretudo em alcançar os lagartos mas como é óbvio apesar do Porto estar em 1 lugar neste momento tem mais risco de cair que os lagartos que tem um manto que não os deixa cair.

Agora se ganharmos amanhã e contra o Estoril o discurso dos encarnados vai mudar e ser mais agressivo em relação aos verdes. Estou convencido disso.
Eu estou mesmo convencido que amanhã e no Estoril vamos ter duas arbitragens que vão fazer a de Braga parecer nota 10/10.

• Triste
Reações: dragonfever