Tens link disso?Já disse antes de nós ate
Tens link disso?Já disse antes de nós ate
Completamente alheado da bola
Isto não chega. Mas é um bom começo
Pelo contrário. Os orcs com o VAR lixaram-se, o Lisbon vive do VAR. O que tem acontecido é que usam o VAR para o lado que convém. Serve para anular golos do Famalicão e Santa Clara em lances claramente não óbvios e nunca para accionar o VAR mas também serve para marcar penaltis a favor e não reverte as decisões a favor deles não óbvias.roubar assim havendo var é do caralho... não há limites..
Foda-se. Um penalty favorável ao Sporting, mas que vale a pena analisar?A arbitragem errou ao não assinalar uma grande penalidade a favor do lumiar.
![]()
Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.Vai-te saber mil vezes melhor em Maio, amigo, é o preço a pagar.
Qual é o critério? Querem ver que o FC Porto não soube dos briefings da FIFA?
Isto não chega. Mas é um bom começo
LOL
Mas alguma vez foi diferente?Estou genuinamente cansado dos ataques e da merda que andam a tentar para nos derrubar. Apetece cagar nisto e sair de cena. Era meter os papeis para ir lutar para a Liga Espanhola. Até podemos vir a ganhar este título mas o que se anda a passar só mostra que o futuro vai ser bem negro, com os dois de Lisboa unidos para nos matar. E eu sei que é giro pensar que somos resistentes e tal mas isto já ultrapassa todos os limites. Eu pessoalmente não gosto de ver a equipa a lutar nestas condições num campeonato rigged desde o início mesmo que o ganhe. Isto é uma podridão sistémica que não tem cura.
A reação deles e a nossa.. qual delas a mais ridícula!LOL
é essa a reação deles ??
AHAHAHA
que filme , ! Epa o varandas tem nudes do ruizinho só pode
Antes isso que ser carneiro, roubar e mesmo assim perder. Esses dormem pior que tu. Ninguém gosta destas injustiças, mas se é assim, assim terá que ser. Força nisso!Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.
Nao. Mas hj em dia o scp tem um poder que antes nao tinha...Mas alguma vez foi diferente?