Liga Portugal Betclic 2025/2026

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,619
17,593
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu gostava é que os gurus da arbitragem que estão nas tvs me explicassem, qual é o critério para se marcar puxões na área. É que no lance do Gul, e este sobre o jogador do Santa Clara, aplicou-se a doutrina inglesa, no do Veiga, em Braga, aplicou-se a doutrina viscondessa...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,608
9,896
Se não formos campeões este ano acho que vou fazer uma loooooongaaaaaa pausa do futebol e tentar deixar-me disto de vez. Parece que estou a ver uma farsa, jogo após jogo.
Penso o mesmo, está a ser demais, é batota quase jogo sim jogo não. A única forma de competir nestas condições é fazendo uma época perfeita. E incrivelmente é isso que estamos a fazer. Um FCP mais mediano já estaria fora da corrida pelo título.
Mas vamos ser campeões!

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,700
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava é que os gurus da arbitragem que estão nas tvs me explicassem, qual é o critério para se marcar puxões na área. É que no lance do Gul, e este sobre o jogador do Santa Clara, aplicou-se a doutrina inglesa, no do Veiga, em Braga, aplicou-se a doutrina viscondessa...
If the shirt is white and blue - play on

If the shirt is red or green - penalty

Easy

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,929
Estou genuinamente cansado dos ataques e da merda que andam a tentar para nos derrubar. Apetece cagar nisto e sair de cena. Era meter os papeis para ir lutar para a Liga Espanhola. Até podemos vir a ganhar este título mas o que se anda a passar só mostra que o futuro vai ser bem negro, com os dois de Lisboa unidos para nos matar. E eu sei que é giro pensar que somos resistentes e tal mas isto já ultrapassa todos os limites. Eu pessoalmente não gosto de ver a equipa a lutar nestas condições num campeonato rigged desde o início mesmo que o ganhe. Isto é uma podridão sistémica que não tem cura.
Vai-te saber mil vezes melhor em Maio, amigo, é o preço a pagar.

• Like
Reações: Gatão1983

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,762
Estou genuinamente cansado dos ataques e da merda que andam a tentar para nos derrubar. Apetece cagar nisto e sair de cena. Era meter os papeis para ir lutar para a Liga Espanhola. Até podemos vir a ganhar este título mas o que se anda a passar só mostra que o futuro vai ser bem negro, com os dois de Lisboa unidos para nos matar. E eu sei que é giro pensar que somos resistentes e tal mas isto já ultrapassa todos os limites. Eu pessoalmente não gosto de ver a equipa a lutar nestas condições num campeonato rigged desde o início mesmo que o ganhe. Isto é uma podridão sistémica que não tem cura.
Disseste tudo

Infelizmente é isso.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
Calma, analisou ao início

Disse que é igual ao do Gabri Veiga que ele achou penalti
Mas este, por alguma razão, não é penalti e é uma boa decisão
Eu gostava de saber onde é que é igual ao do Gabri Veiga, quando o Gabri está só a controlá-lo com os braços. Neste o jogador do Santa Clara foge à marcação e o gajo do Sporting puxa ostensivamente a camisola.

É inacreditável o nível de desonestidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber onde é que é igual ao do Gabri Veiga, quando o Gabri está só a controlá-lo com os braços. Neste o jogador do Santa Clara foge à marcação e o gajo do Sporting puxa ostensivamente a camisola.

É inacreditável o nível de desonestidade.
O Doutor Faustino é que sabe

Mas este, sendo igual ao do Veiga que foi um penalti clarissimo para ele, é limpinho

• Like
Reações: Vinha e Qinglong