Liga Portugal Betclic 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
240
369
roubar assim havendo var é do caralho... não há limites..
Pelo contrário. Os orcs com o VAR lixaram-se, o Lisbon vive do VAR. O que tem acontecido é que usam o VAR para o lado que convém. Serve para anular golos do Famalicão e Santa Clara em lances claramente não óbvios e nunca para accionar o VAR mas também serve para marcar penaltis a favor e não reverte as decisões a favor deles não óbvias.
Basicamente quando é dúbio a favor deles o VAR não intervém, quando é dúbio contra eles já intervém. É precisamente o VAR que eles têm controlado através da manipulação da subjetividade dos lances e tipo de intervenção a seu favor.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Vai-te saber mil vezes melhor em Maio, amigo, é o preço a pagar.
Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual é o critério? Querem ver que o FC Porto não soube dos briefings da FIFA?

A bola se não estiver na zona do jogador não é penálti. O Bertino Miranda devia aprender com o Faustino.
A bola já tinha saído da zona de disputa do lance

DECISÃO CORRETA ✅️✅️✅️✅️✅️✅️

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,330
52,962
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou genuinamente cansado dos ataques e da merda que andam a tentar para nos derrubar. Apetece cagar nisto e sair de cena. Era meter os papeis para ir lutar para a Liga Espanhola. Até podemos vir a ganhar este título mas o que se anda a passar só mostra que o futuro vai ser bem negro, com os dois de Lisboa unidos para nos matar. E eu sei que é giro pensar que somos resistentes e tal mas isto já ultrapassa todos os limites. Eu pessoalmente não gosto de ver a equipa a lutar nestas condições num campeonato rigged desde o início mesmo que o ganhe. Isto é uma podridão sistémica que não tem cura.
Mas alguma vez foi diferente?

• Like
Reações: Dagerman

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,929
Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.
Antes isso que ser carneiro, roubar e mesmo assim perder. Esses dormem pior que tu. Ninguém gosta destas injustiças, mas se é assim, assim terá que ser. Força nisso!

• Like
Reações: Dagerman

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
Eu estou farto de ver as repetições do lance do penalty sobre o Geny e acho um escândalo.

Só em Portugal é que se aceitam penaltis destes. Impossível vender um campeonato assim lá para fora. Ninguém quer ver isto, a não ser para sermos alvo de chacota.