Liga Portugal Betclic 2025/2026

10 Março 2020
2,591
3,345
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas eles querem essa merda. Eles querem mesmo que nós façamos uma coisa dessas. Que é para poderem materializar tudo o que nos acusam de ser. E nesse dia, o Vitor Hugo e o Tanolas (aka os assassinos do Rui Mendes e do Marco Ficini para quem não se lembra) passam a santos.
Se uns matam e passam meia dúzia de anos na cadeia o que impede uma pessoa qualquer de matar um árbitro?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes manos da cmtv que não se esqueçam de dizer que a frase do Porto está relacionada com o penalti do Veiga NO ÚLTIMO JOGO!!!!!!

Não foi há 10 anos
FOI NO ÚLTIMO JOGO!!!!!
Outra jornada, e diferente…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que esta malta pensa que fala para atrasados mentais

Pensam que ninguém se lembra do que disseram no último jogo? Lol
Eles falam para atrasados mentais. A unica preocupação e agradar a lagartos e lampioes. Por isso sim, falam para atrasados

• Love
Reações: Ruben1893

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,609
9,908
Não acho surreal porque só confirma o que suspeitamos.

O Rui aposta na nossa queda porque sabe que andam a trabalhar nisso e quem trabalha nisso provavelmente vai conseguir o que quer. Ele sabe que o Porto vai cair porque estão-nos a fazer a cama de uma forma irracional e inacreditável. Ele conta com isso. É por isso que aposta naquilo que em teoria tem muito menos probabilidade de acontecer, porque na prática (e na sombra) sabe que é na verdade o cenário mais provável.

Pelo meio, o Varandas lança merda para a ventoínha, como a história da lixívia, para criar manobras de diversão e garantir que no final do campeonato todos estes roubos poderem passar para segundo plano. Garanto-vos que se os lagartos ou os orcs foram buscar esta merda, a única coisa de que se vai falar é em retomas épica e o caralho que os foda.

O que está a ser cozinhado é insano, premeditado e concertado pelos dois de Lisboa. Escrevam isso. Eles não querem o Porto campeão e muito menos querem o Porto na Champions. Mas agora nestas últimas semanas torna-se cada vez mais evidente porque o tempo vai passando e nós vamos continuando à frente. O desespero deles e as medidas que têm tomado nos bastidores já são impossíveis de esconder.
Há duas certezas para esta época:
1) Vamos ser roubados nos próximos três ou quatro jogos.
2) Vamos ganhar mesmo assim.
Porque somos muito mais fortes que qualquer adversário, e porque os padres também não teriam coragem para nos preparar sete roubos ao estilo Campomaiorense. Isso seria incendiar por completo o tugão, porque se nos roubassem este campeonato, acredito que a reacção de AVB seria brutal e impactante.

• Like
Reações: SA

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,626
19,965
Isto é hilariante.

Uma noite com um jogo escandaloso e a cmtv passou não sei quantos intervalos de quase meia hora, depois vem a Maya e praticamente não falaram nada.

Fosse connosco e eram duas horas quase seguidas sempre a malhar, entravam em direto o Pina e o Marco Ferreira, era um fartote.

• Like
Reações: SA e Andre11 1

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,365

Lance aos 3:45.

Como é que se marca isto e não se marcam os lances como o do Gul ou o de hoje que são muito mais ostensivos?

• Like
Reações: SA

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,609
9,908
Eu não sei man, vai saber bem mas depois acordo e penso que vai ser isto a vida toda. E eu já estou cansado de ser perseguido, destratado e ostracizado pro ser do Norte de Portugal e por ter escolhido não ser um carneirinho de merda como 70% da população portuguesa. Sinceramente começa a deixar de dar prazer jogar sempre contra tudo e contra todos durante quase toda a nossa existência.
Só há duas opções, que é ser carneirinho ou ser "contra tudo e contra todos", e aí a escolha torna-se óbvia.
Não te queixes, dá mas é graças a deus por não teres nascido do Sporting Lisboa e Benfica.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Só há duas opções, que é ser carneirinho ou ser "contra tudo e contra todos", e aí a escolha torna-se óbvia.
Não te queixes, dá mas é graças a deus por não teres nascido do Sporting Lisboa e Benfica.
Não ser carneiro também não me obriga a ter de comer e calar. Eu smplesmente estou farto de estar constantemente a lutar nesta pocilga com os outros dois. Não acho justo nem saudável.

• Like
Reações: Dagerman

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,365
A nossa deslocação ao Estoril vai ser a roubalheira de Braga, mas com a bancada repletas de lagartos e os jogadores do Estoril a dar a vida para receber a mala.

• Like
Reações: Azul Escuro