André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,112
Eu até acho que a CNN tem mais a ganhar se não for tão hostil. Os outros canais e estou a falar da CMTV e a SIC são super hostis provavelmente para captar as audiências dos encarnados e lagartos. A CNN ou o Mário Ferreira se quiserem, se for inteligente pode adoptar uma abordagem mais moderada e assim captar audiências de quem se identifica conosco.

Eu pelo menos não tenho prazer nenhum em ligar para a SIC para ouvir só bacoradas, agressividade extrema e má educação.

• Like
Reações: Marco Sousa

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,406
2,701
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Não podemos ir atrás de todos os porcos da comunicação social (são tantos e em tantos lados), temos que analisar e avaliar bem os potenciais alvos, escolher um ou dois com mais vulnerabilidades, sejam pessoais, profissionais ou económicas, e ir com tudo para cima deles! Sem dó nem piedade, dure o tempo que durar, custe o que custar! Temos que arrasar com a sua reputação, sobretudo se forem jornalistas, exigir-lhes indemnizações e deixá-los lisos com os custos processuais. Tem que haver consequências para tanta falta de isenção e profissionalismo! Tem que haver alguém que sirva de exemplo para os outros, que os lembre que a falta de vergonha tem limites... e consequências!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
O André alugou um triplex na cabeça de todos os comentadores isentos da nossa praça. Nem quero imaginar como será se formos campeões. É nestas alturas que esses ratos se revelam todos, basta comparar a veemência com que nos comentam vs os rivais em situações ainda piores
É... no caso do prestianni não punham de parte que o vinicius tivesse mentido, e que pôr a camisola em frente à boca fosse só para dizer "Quero-te mamar todo, meu negão gostooosssooo!"...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
Olha que a brincar que o digas..

São bem meninos de fazer uma merda dessas. Ir buscar um "portista" para se defenderem que têm a comentar alguém do clube. Apenas mesmo , porque sabendo perfeitamente que são viúvas, levarem a narrativa que o presidente do Porto está errado e que os adeptos não aplaudem aquilo.

Olha que ... Não digo nada.
Ou então fazem como a tvi, metem pessoal que não é agressivo a discutir, nem está muito dentro do assunto. Lembro-me de quando meteram o Pedro Cerdeira com o porco guerra e o pina. Dois comentadores/cartilheiros profissionais, para um adepto casual, caído de paraquedas. Ou quando meteram o Fernando Ribeiro dos Moonspell num programa do género, com outros cartilheiros, e foi ele a acabar por desistir do programa, porque não estava ali para chafurdar, e sentia que não estava bem dentro dos temas, nem a defender bem o clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,885
17,850
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ou então fazem como a tvi, metem pessoal que não é agressivo a discutir, nem está muito dentro do assunto. Lembro-me de quando meteram o Pedro Cerdeira com o porco guerra e o pina. Dois comentadores/cartilheiros profissionais, para um adepto casual, caído de paraquedas. Ou quando meteram o Fernando Ribeiro dos Moonspell num programa do género, com outros cartilheiros, e foi ele a acabar por desistir do programa, porque não estava ali para chafurdar, e sentia que não estava bem dentro dos temas, nem a defender bem o clube.
Ontem o Encarnação foi do género.

Tinha tanto argumento para usar e responder mas deixou aqueles dois zombies mais o boneco do Catarro a levarem aquela vergonhosa narrativa avante.

Na sicnoticias nem tentam disfarçar, é mesmo espalhar ódio puro.

• Like
Reações: Marco Sousa e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
Mas eu acho que aquele grupo onde se insere o Record, Now e cmtv é um grupo de maluquinhos

É que é o record que tem o "exclusivo" onde diz que foi o sporting que pediu para o Pote não jogar
Eles contradizem-se dentro do próprio grupo
Ainda sou do tempo em que reuniões entre o Valentim e os presidentes dos clubes participantes na final da taça de Portugal para decidir o árbitro era normal. Até era noticiado nos blocos informativos de todos os canais. Veio o pito dourado e a tentativa do ministério público corrupto de nos acusar de tudo e mais alguma coisa, apontando às reuniões para decidir o árbitro da final Porto-Leiria - penso que foi a merda do olegário benquerença, e deu-lhes uma amnésia colectiva! Diziam que era uma vergonha! Quando Porto, Leiria e Valentim disseram que já era uma tradição, esses merdas agiram como se estivessem muito espantados e indignados! O merdas do brilhantina veio logo dizer "como pode isto ser uma tradição?!?". Passado uma semana, é publicada a transcrição de uma escuta ao Valentim, onde ele discute com o orelhas qual o árbitro para os 1/8 de final da taça frente ao belenenses (não foi na final, atenção!) - o orelhas queria o paraty, mas já o tinha tido uns jogos antes. Dessa escuta saem pérolas como "eu ando a fazer isto por outro lado", e o "o joão? Ah, o joão pode ser!"... e em vez da imprensa se perguntar porque raio o MP investigava o Porto e Leiria, mas não investigava o boifica, e porque raio não decidiram fazer escutas ao orelhas, não, começaram a noticiar que o orelhas não tinha culpa, porque tinha sido o Valentim a ligar! E o merdas do brilhantina veio dizer "ah! Não tem mal nenhum, até porque é uma tradição"... era sim, boi, mas era na final! Não era nos oitavos de final!!
E no final, o próprio MP marioneta, deixou cair a acusação a Porto e Leiria... é uma merda de país! Por isso é que actualmente já está a ser ultrapassado pelos novos membros da UE de leste e dos balcãs, apesar destes terem entrado 20 anos mais tarde na união!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
Uma mensagem interna de como estamos juntos, mesmo juntos. Desmentir falsos moralistas com as narrativas: "Eu tenho amigos ou conheço portistas que não gostam disto ou daquilo." Isso é a narrativa do preguiçoso, mas muito eficaz, infelizmente.
Não sei se é eficaz... essa é igual e tem tanto valor como a do " no boifica não há racismo, porque o maior ídolo do clube é preto!!! Vejam que até temos uma estátua de um preto à frente do estádio!!"...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
É fazer como o Cristiano Ronaldo: a TVI passava a vida a gozar com a mãe e as manas dele e ele resolveu o assunto de forma expedita.
Comprou uma quota substancial daquela esterqueira e foi remédio santo.
Calaram-se logo, que o respeitinho é muito bonito.
Foda-se... mas eu não quero que o meu clube seja dono de merda e chunguice... ainda por cima, merda que começou como a tv mais beata, para passados menos de 10 anos virar para o canal da putaria...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,431
25,564
Em todo lado. Só o maniche é o único dos supostos comentadores isentos que tem claro carinho pelo Porto.

Depois claro que há os programas com comentadores dos três grandes. Mas aí só temos o Tiago Silva e o Girão. O Amaral , o Encarnação e o Rodolfo são zero.

Mas é giro que depois disto tudo ontem , quem estava a comentar na CMTV era um lagarto , um lampião , um jornalista e o bêbado do Vítor tinto.
O Miguel Guedes deixou de comentar na rtp?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,060
250,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

“AVB é desmentido por testemunho arrepiante”.

Fora de merdas, não é crime mentir assim?
"Desmentido"

Villas Boas: ele tinha as tensões altas
Ricardo Costa: eu tinha as tensões altas

Villas Boas: ele esteve 40s no balneário
Ricardo Costa: eu estive 40s no balneário

Villas Boas: ninguém foi ao hospital e tiveram alta no local
Ricardo Costa: eu vi o jogo com o Moga no pavilhão e festejei muito

Loles

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,885
17,850
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"Desmentido"

Villas Boas: ele tinha as tensões altas
Ricardo Costa: eu tinha as tensões altas

Villas Boas: ele esteve 40s no balneário
Ricardo Costa: eu estive 40s no balneário

Villas Boas: ninguém foi ao hospital e tiveram alta no local
Ricardo Costa: eu vi o jogo com o Moga no pavilhão e festejei muito

Loles
Hoje o Aguilar voltou a dizer que eles foram para o hospital.

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska