Tiago Silva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,313
34,793
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, eu sei que não é fácil singrar no Porto. Mas há algum desses jovens que tenha saído daqui e tenha explodido noutro lado qualquer?
Não me lembro de nenhum...
Ainda pensei que o Serif Nhaga fosse conseguir, no PSG. Mas entretanto da última vez que vi já estava no Leixões e a jogar pouco...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,584
33,704
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este só pode vir a ser um grande jogador 😆
Acredita que parece que vais ter um homónimo a dar cartas no FCP.

Tem características de Vitinha, é um processador em campo, muita qualidade de passe e definição.
Falta-lhe a agressividade sem bola.

Ele e o Bernardo Lima são o futuro a curto prazo do FCP.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
643
911
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É possível.

É preciso perceber que uma cláusula maior também envolve mais euros para o jogador. Quando subir para a equipa A volta a renovar.
Eu percebo isso, mas...os de lá de baixo, que ficam logo com cláusulas de 80, 100 milhões, será que ganham assim tão mais?
Pelo que vi das aparições do Tiago na B, parece-me claramente um jogador diferenciado, à espera de explodir, e não alguém que pagamos para ver no que vai dar.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,495
13,865
Já andei 6 ou 7 páginas para trás e não encontro.

É um segredo de estado tão grande, ainda por cima se já escreveram aqui no fórum os nomes, que não possa ser repetido .. ?
Já te disseram à saciedade quem são os 2 jogadores em causa mesmo neste tópico, pura e simplesmente não quero ser eu a dar expressamente essa informação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,820
56,769
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pá, eu sei que não é fácil singrar no Porto. Mas há algum desses jovens que tenha saído daqui e tenha explodido noutro lado qualquer?
Não me lembro de nenhum...
Ainda pensei que o Serif Nhaga fosse conseguir, no PSG. Mas entretanto da última vez que vi já estava no Leixões e a jogar pouco...
Que me lembre, o Paulo Machado e o Vieirinha foram os dois que maior nivel atingiram, acabaram por fazer uma boa carreira e chegar á seleção.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,313
34,793
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que me lembre, o Paulo Machado e o Vieirinha foram os dois que maior nivel atingiram, acabaram por fazer uma boa carreira e chegar á seleção.
Certo, mas esses foram jogadores que estiveram no Porto na transição para os seniores e acabaram por deixar o clube mais tarde.
Estava a pensar mais nestes jovens que deixam o clube aos 18/19 anos ou até antes... Jogadores que o clube quer manter e eles não querem ficar...
De vez em quando lá vai algum para um tubarão aos 16/17 anos, mas invariavelmente têm flopado.
Mesmo jogadores a quem o clube deu Dragões de Ouro, como o Umaro Candé.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,820
56,769
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo, mas esses foram jogadores que estiveram no Porto na transição para os seniores e acabaram por deixar o clube mais tarde.
Estava a pensar mais nestes jovens que deixam o clube aos 18/19 anos ou até antes... Jogadores que o clube quer manter e eles não querem ficar...
De vez em quando lá vai algum para um tubarão aos 16/17 anos, mas invariavelmente têm flopado.
Então, João Felix.

• Like
Reações: Raba

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,202
699
Só mesmo Felix e Gustavo Sá. Mas esses nem aos sub-19/B chegaram. Eram muito novinhos e antes de chegar a este patamar, o rendimento vale o que vale.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,202
699
O João Teixeira nao quer renovar??
Acho que se não quisesse renovar não seria titular ja que a manutenção está virtualmente garantida. Pode estar dificil a renovação, mas isso não significa que não renovará.

De qualquer forma o Nelson esta a referir-se a 2 jogadores desse "agente" e parece me que está a referir-se ao Filipe Sousa e Yoan Pereira.

Seria chato sairem. Mas antes estes 2 doq outros até pq o Filipe tem passada um precurso estranho desde os sub-17 e não consigo ver uma verdadeira evolução.

• Like
Reações: dragonfever

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,202
699
O Nélson refere-se ao Yoan Pereira e ao Filipe Sousa! Sobretudo o Filipe Sousa está mesmo muito complicado!

Mas não são apenas esses! O João, creio que vai acabar por ficar, mas há um problema maior do que que qualquer um desses 3...

E são todos do mesmo filho da puta! O jogador em questão é dos meus preferidos e quem esteve atento às conversas há umas semanas atrás perceberá facilmente quem é, e também não tem sido facil
Estas a falar do Gonçalo Sousa denovo ?

O que se passa ?