Tiago Silva

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,202
699
Já andei 6 ou 7 páginas para trás e não encontro.

É um segredo de estado tão grande, ainda por cima se já escreveram aqui no fórum os nomes, que não possa ser repetido .. ?
Tambem nem eu nem o @Jaburú conseguimos encontrar.

Vou assumir que é o comentario a falar do Yoan e Filipe Sousa o queco Nelson esta a referir. É o mais logico

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,022
2,187
Qual é o tópico/onde ? :eek:
O Nélson refere-se ao Yoan Pereira e ao Filipe Sousa! Sobretudo o Filipe Sousa está mesmo muito complicado!

Mas não são apenas esses! O João, creio que vai acabar por ficar, mas há um problema maior do que que qualquer um desses 3...

E são todos do mesmo filho da puta! O jogador em questão é dos meus preferidos e quem esteve atento às conversas há umas semanas atrás perceberá facilmente quem é, e também não tem sido facil

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,283
9,735
Toronto
Se os dois sao o yoham e filipe Sousa diria que apesar de gostar que renovem todos com valor serua um mal menor.

E que importante importante e renovarem com
Bernardo lima
Mide
Andre Miranda
Duarte cunha
Goncalo Sousa
Tiago silva
Joao teixeira

Estes dos que tem 18/19 anos e no caso do goncalo 20 sao prioritarios.

Ja agora sou da mesma opiniao do miguel seria uma burrice o joao teixeira nao renovar tendo em conta a aposta em jovens na equipa principal

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,283
9,735
Toronto
O Nélson refere-se ao Yoan Pereira e ao Filipe Sousa! Sobretudo o Filipe Sousa está mesmo muito complicado!

Mas não são apenas esses! O João, creio que vai acabar por ficar, mas há um problema maior do que que qualquer um desses 3...

E são todos do mesmo filho da puta! O jogador em questão é dos meus preferidos e quem esteve atento às conversas há umas semanas atrás perceberá facilmente quem é, e também não tem sido facil
Quem?