Fica no plantel principal na próxima época?A informação que me chegou é que a cláusula de rescisão é de 60M, 25M era a cláusula antes da renovação de hoje, a confirmar.
Fica no plantel principal na próxima época?A informação que me chegou é que a cláusula de rescisão é de 60M, 25M era a cláusula antes da renovação de hoje, a confirmar.
Vai fazer a pré-época na A, mas o normal é jogar mais um ano na equipa B, mas sendo o Farioli um apaixonado por ele, nunca se sabe.Fica no plantel principal na próxima época?
60 milhões é que acreditam no miúdo.A informação que me chegou é que a cláusula de rescisão é de 60M, 25M era a cláusula antes da renovação de hoje, a confirmar.
Tenho muita fé nele e no BernardoVai fazer a pré-época na A, mas o normal é jogar mais um ano na equipa B, mas sendo o Farioli um apaixonado por ele, nunca se sabe.
O Madjer sem h, no tópico onde se falou nisso acertou nos jogadores em causa.
Curioso pra saber quanto vai ser a clausula do Bernardo.Tenho muita fé nele e no Bernardo
Tenho o feeling que o Bernardo já está preparado para se rjogador de plantel de equipa principal
Já encontrei. Nada de novo, portanto.O Madjer sem h, no tópico onde se falou nisso acertou nos jogadores em causa.
Qual é o tópico/onde ?O Madjer sem h, no tópico onde se falou nisso acertou nos jogadores em causa.
Sinceramente não vejo grande perda. Se não quiserem ficar paciência. Mas o Teixeira teria de ser burro.Já encontrei. Nada de novo, portanto.
Tópico do André Miranda.Qual é o tópico/onde ?![]()
so fez 18 anos ha uns poucos dias. foi depois de fazer 18 que renovou ? (assim pode renovar ate 2031)O Dragão de Ouro.
Já andei 6 ou 7 páginas para trás e não encontro.Tópico do André Miranda.
O João Teixeira nao quer renovar??Sinceramente não vejo grande perda. Se não quiserem ficar paciência. Mas o Teixeira teria de ser burro.
Também gostava de saberJá andei 6 ou 7 páginas para trás e não encontro.
É um segredo de estado tão grande, ainda por cima se já escreveram aqui no fórum os nomes, que não possa ser repetido .. ?
Tambem nem eu nem o @Jaburú conseguimos encontrar.Já andei 6 ou 7 páginas para trás e não encontro.
É um segredo de estado tão grande, ainda por cima se já escreveram aqui no fórum os nomes, que não possa ser repetido .. ?
Mas supostamente esse empresário tem mais jogadores, um pelo menos, o João Teixeira.Tambem nem eu nem o @Jaburú conseguimos encontrar.
Vou assumir que é o comentario a falar do Yoan e Filipe Sousa o queco Nelson esta a referir. É o mais logico
O Nélson refere-se ao Yoan Pereira e ao Filipe Sousa! Sobretudo o Filipe Sousa está mesmo muito complicado!Qual é o tópico/onde ?![]()
Quem?O Nélson refere-se ao Yoan Pereira e ao Filipe Sousa! Sobretudo o Filipe Sousa está mesmo muito complicado!
Mas não são apenas esses! O João, creio que vai acabar por ficar, mas há um problema maior do que que qualquer um desses 3...
E são todos do mesmo filho da puta! O jogador em questão é dos meus preferidos e quem esteve atento às conversas há umas semanas atrás perceberá facilmente quem é, e também não tem sido facil