E como se combate isto? O Porto vai ficar calado perante este tipo de acusações? É que isto prejudica o clube e a imagem institucional do mesmo, não pensem que são só meras capas de jornais.Agora sempre que vêm jogar ao Porto há merdas, é o ar condicionado, é a decoração do balneário, é o amoníaco, é a puta que os pariu, óbvio que é treta, estes fdp são a maior escória que há no tugão.
Aposto que quando cá vierem para a taça vão criar mais algum fait-divers nojento.
Se eu estivesse em campo a jogar pelo Porto, eu seja cão se não ia fazer tudo para rebentar por uns tempos com um dos manos Costa, o Kiko de preferência porque é o que mete mais nojo.
Se ficasse uns tempos de castigo paciência, se hoje perdermos a época praticamente acaba para o Porto.
Foda são os 2 do João Gomes e os 2 do DahlinOs dois golos que o Daymaro falhou isolado que o GR defende e aquele lance estúpido do João Gomes que faz o passe por trás das costas quando tinha caminho livre, estão a fazer a diferença ao intervalo. Precisamos de fazer uma enorme segunda parte, perfeita mesmo, para dar a volta. Façam tudo e mais alguma coisa que esteja ao vosso alcance.
É difícil provar o que quer que seja. Vai ser a palavra deles contra a nossa e como nos têm ódio de morte, toda a comunicação social vai dar como certo que fomos nós.Isto. Eu quero isto bem esclarecido seja para o bem ou para o mal. O nome do clube está a ser manchado por isto, agora resta saber se é pelos lagartos ou não. Vai depender do que os delegados do jogo disserem. Que façam análises e perceba-se o que aconteceu. É que eu acho muito estranho que estas coisas só aconteçam a estes vermes. Quando lá vai o Benfica, e é público que temos muito maior aversão ao vermelho historicamente, isto não acontece.
Se for treta tem de haver consequências para estes lagartos filhos da puta. Não basta lançar a pedra e esconder a mão sem consequências. Se não for treta, AVB tem de começar a ter mão em muita gente subordinada da direção anterior que parece ter prazer em fazer tudo para lançar lama para dentro do clube.
Verdade…Sempre atrás no resultado.
Mais uma vez sem soluções a nível defensivo para contrariar o jogo contrário.
Mais uma encenação desses filhos da puta já a preparar o clássico da taçaEm causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábado
O FC Porto desmente de forma absoluta, clara e inequívoca os relatos tornados públicos relativamente a incidentes alegadamente ocorridos no balneário visitante do Dragão Arena, antes do jogo com o Sporting CP para o campeonato, associados a supostos “odores intensos”. Tais insinuações são graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento.
Perante a seriedade das alegações veiculadas, o FC Porto contactou de imediato a Federação de Andebol de Portugal, a quem negou categoricamente os factos em causa. O FC Porto contactou igualmente a Polícia de Segurança Pública, no sentido de que também essa entidade possa verificar imediatamente e em primeira mão que não existem quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena.
Adicionalmente, e mediante autorização da Federação de Andebol de Portugal, o FC Porto manifesta desde já total disponibilidade para que órgãos de comunicação social devidamente acreditados possam aceder às instalações, permitindo uma verificação direta e independente das condições existentes.
O FC Porto repudia, de forma firme, qualquer tentativa de associação do seu nome, das suas infraestruturas ou dos seus profissionais a situações que não correspondem à realidade. Trata-se de uma acusação inadmissível, que atinge injustificadamente a reputação de uma instituição.
Relativamente às aparentes indisposições de elementos do Sporting CP, cumpre apenas referir que os meios de emergência foram prontamente acionados, tendo sido prestado todo o apoio necessário, com profissionalismo e responsabilidade.
O FC Porto é uma instituição centenária, com um percurso e uma reputação amplamente reconhecidos, e exige que a sua atuação seja avaliada com rigor, responsabilidade e respeito.
O FC Porto não se revê nem se envolve neste tipo de situações.
Em causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábadoComunicado do Porto já
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tudo dito!!!!Em causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábado
O FC Porto desmente de forma absoluta, clara e inequívoca os relatos tornados públicos relativamente a incidentes alegadamente ocorridos no balneário visitante do Dragão Arena, antes do jogo com o Sporting CP para o campeonato, associados a supostos “odores intensos”. Tais insinuações são graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento.
Perante a seriedade das alegações veiculadas, o FC Porto contactou de imediato a Federação de Andebol de Portugal, a quem negou categoricamente os factos em causa. O FC Porto contactou igualmente a Polícia de Segurança Pública, no sentido de que também essa entidade possa verificar imediatamente e em primeira mão que não existem quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena.
Adicionalmente, e mediante autorização da Federação de Andebol de Portugal, o FC Porto manifesta desde já total disponibilidade para que órgãos de comunicação social devidamente acreditados possam aceder às instalações, permitindo uma verificação direta e independente das condições existentes.
O FC Porto repudia, de forma firme, qualquer tentativa de associação do seu nome, das suas infraestruturas ou dos seus profissionais a situações que não correspondem à realidade. Trata-se de uma acusação inadmissível, que atinge injustificadamente a reputação de uma instituição.
Relativamente às aparentes indisposições de elementos do Sporting CP, cumpre apenas referir que os meios de emergência foram prontamente acionados, tendo sido prestado todo o apoio necessário, com profissionalismo e responsabilidade.
O FC Porto é uma instituição centenária, com um percurso e uma reputação amplamente reconhecidos, e exige que a sua atuação seja avaliada com rigor, responsabilidade e respeito.
O FC Porto não se revê nem se envolve neste tipo de situações.
Para mim não é amigo. Tenho até muitas dúvidas que toque na cara.E bem expulso! Resta saber se fosse ao contrário se faria o mesmo
Faltou uma coisa, que se ia avançar judicialmente contra quem avançou e acusou o PortoTudo dito!!!!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Logo para começar, só podem entrar no balneário depois de serem todos revistados da cabeça aos pés, jogadores e todo o staff. Pra pulhas tem de ser assim. E pôr o balneário cheio de câmaras, se for possível.E como se combate isto? O Porto vai ficar calado perante este tipo de acusações? É que isto prejudica o clube e a imagem institucional do mesmo, não pensem que são só meras capas de jornais.
Se estes cabroes inventem merdas novas cada vez que cá veem como é suposto defender-nos?