Burro este João Gomes
x2O nosso speaker é muito bom
A foder um cântico da lagartada
É isto! Roubo atrás de roubo em qualquer modalidade! Sempre contra os filhos da puta de verde
E bem expulso! Resta saber se fosse ao contrário se faria o mesmoÉ isto! Roubo atrás de roubo em qualquer modalidade! Sempre contra os filhos da puta de verde
Agora sempre que vêm jogar ao Porto há merdas, é o ar condicionado, é a decoração do balneário, é o amoníaco, é a puta que os pariu, óbvio que é treta, estes fdp são a maior escória que há no tugão.Isto. Eu quero isto bem esclarecido seja para o bem ou para o mal. O nome do clube está a ser manchado por isto, agora resta saber se é pelos lagartos ou não. Vai depender do que os delegados do jogo disserem. Que façam análises e perceba-se o que aconteceu. É que eu acho muito estranho que estas coisas só aconteçam a estes vermes. Quando lá vai o Benfica, e é público que temos muito maior aversão ao vermelho historicamente, isto não acontece.
Se for treta tem de haver consequências para estes lagartos filhos da puta. Não basta lançar a pedra e esconder a mão sem consequências. Se não for treta, AVB tem de começar a ter mão em muita gente subordinada da direção anterior que parece ter prazer em fazer tudo para lançar lama para dentro do clube.
Quem está a orientar a equipa é o Candeias.Tou a ver na TV. O treinador do sporting está ali no banco cheio de energia.