#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,667
23,855
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se depois disto não há motivação para muito mais do que esta merda, então é mesmo preciso vassourada total nesta modalidade. Fazem-se de calimeros e ainda vão gozar connosco porque mesmo com o pseudo-atentado terrorista nos ganham. Enfim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E fazer falta no Kiko?
Não se pode sofrer estes golos quando estamos a criar ascendente positivo

• Like
Reações: Azul Escuro

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,287
3,374
Incidente da bandeira falsa? Não me admirava nada. Destes vermes, crápulas, escroques, facínoras, biltres FDP é de esperar tudo.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É falta mas o Kiko tem o pé no chão muitooooo antes de rematar

Mas muito antes mesmo

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,609
7,241
Isto. Eu quero isto bem esclarecido seja para o bem ou para o mal. O nome do clube está a ser manchado por isto, agora resta saber se é pelos lagartos ou não. Vai depender do que os delegados do jogo disserem. Que façam análises e perceba-se o que aconteceu. É que eu acho muito estranho que estas coisas só aconteçam a estes vermes. Quando lá vai o Benfica, e é público que temos muito maior aversão ao vermelho historicamente, isto não acontece.

Se for treta tem de haver consequências para estes lagartos filhos da puta. Não basta lançar a pedra e esconder a mão sem consequências. Se não for treta, AVB tem de começar a ter mão em muita gente subordinada da direção anterior que parece ter prazer em fazer tudo para lançar lama para dentro do clube.
Agora sempre que vêm jogar ao Porto há merdas, é o ar condicionado, é a decoração do balneário, é o amoníaco, é a puta que os pariu, óbvio que é treta, estes fdp são a maior escória que há no tugão.
Aposto que quando cá vierem para a taça vão criar mais algum fait-divers nojento.
Se eu estivesse em campo a jogar pelo Porto, eu seja cão se não ia fazer tudo para rebentar por uns tempos com um dos manos Costa, o Kiko de preferência porque é o que mete mais nojo.
Se ficasse uns tempos de castigo paciência, se hoje perdermos a época praticamente acaba para o Porto.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,174
20,895
Os dois golos que o Daymaro falhou isolado que o GR defende e aquele lance estúpido do João Gomes que faz o passe por trás das costas quando tinha caminho livre, estão a fazer a diferença ao intervalo. Precisamos de fazer uma enorme segunda parte, perfeita mesmo, para dar a volta. Façam tudo e mais alguma coisa que esteja ao vosso alcance.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fazemos muitas asneiras para ganhar a este adversário

Temos algumas posses perdidas por desleixo e basta 3 ou 4 erros destes que mete logo o jogo em causa