#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,682
19,554
Sobre o cheiro, das duas uma: ou nós somos burros ou eles ainda são mais fdp do que eu pensava.

quanto ao jogo, espero que não seja outro jogo em que eles decidem no primeiro terço e nós passamos o resto do jogo todo entre os 3 e os 4 golos, sem nunca nos conseguirmos aproximar mais.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,609
7,241
Eu se estivesse lá começava a ter entradas mesmo pra lesionar os melhores dos gajos do zbordem. Já que é para haver vermelhos sempre só pró mesmo lado, devemos ter mais vermelhos com estes fdp que com todas as outras equipas juntas incluindo as internacionais, pelo menos fodia-os para a Champions.

• Like
Reações: GuiGarcia122

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dava jeito proteger a bola em vez de correr para o contra sem ter a bola ganha lol

Ruben1893

24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fosse o Daymaro a fazer a placagem, era logo vermelho

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,497
13,435
Sim, eu sei que nós fomos lá e não detectamos nada.

O que interessa e vai interessar é o que os delegados confirmarem ou não.

Se se provar que mentiram então isto tem que tomar proporções ao mais alto nível, com Presidente a falar em directo no balneário se fosse preciso no final do jogo.

Convinha começar a ter noção do tempo que vivemos, não podemos constantemente continuar a pensar que as ondas e o barulho que se cria não tem influência em nada.

Daí o meu ponto inicial de esperar que não tenhamos feito rigorosamente nada..

É preciso ter relatórios e testemunhas tudo documentado hoje, dos delegados aos bombeiros/polícia.
Isto. Eu quero isto bem esclarecido seja para o bem ou para o mal. O nome do clube está a ser manchado por isto, agora resta saber se é pelos lagartos ou não. Vai depender do que os delegados do jogo disserem. Que façam análises e perceba-se o que aconteceu. É que eu acho muito estranho que estas coisas só aconteçam a estes vermes. Quando lá vai o Benfica, e é público que temos muito maior aversão ao vermelho historicamente, isto não acontece.

Se for treta tem de haver consequências para estes lagartos filhos da puta. Não basta lançar a pedra e esconder a mão sem consequências. Se não for treta, AVB tem de começar a ter mão em muita gente subordinada da direção anterior que parece ter prazer em fazer tudo para lançar lama para dentro do clube.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,174
20,895
Não dá para jogar contra estes lagartos. É demasiado inclinado e desigual. É que para além da qualidade extra dos irmãos, há um poder bafiento na arbitragem que é incontornável. O Daimaro é sempre expulso contra estes gajos e hoje foi uma simulação do badalhoco do Kiko que originou tal. Já nos primeiros lances a exclusão do Leonel foi ridícula. Resta continuar a lutar, procurar melhorar o que depende de nós que é o plantel e aproveitar por uma fase futura em que nos permitam uma oportunidade de conquista.

• Like
Reações: Ninelives

Ruben1893

24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana