Na Premier League levava uns 10 jogos.
Aqui podem fazer tudo.
Aqui podem fazer tudo.
o castigo era de 1 a 4 jogosHum.. Eu acho isto estranho, eles não ponto sem nó.. vem aí algum castigo para nós..
Já era vergonhoso não sair castigoHum.. Eu acho isto estranho, eles não ponto sem nó.. vem aí algum castigo para nós..
Os regulamentos devem ser diferentes para eleso castigo era de 1 a 4 jogos
só levou 1
vi no record, aí dizem 1-4Os regulamentos devem ser diferentes para eles
O gesto do Suarez enquadra-se num castigo de 2 a 8 jogos
Com o Santa Clara até podem por os juniores que vão para o quarto escândalo seguido contra os mesmosVamos lá ver se não lhes corre mal a brincadeira!
Ou o Petit também está subornado pela Santa Aliança ou pode correr-lhes muito mal este excesso de confiança...
Trincão, Pote, Rui Silva, Inácio, Diomande, Maxi, Hujlmand super frescos não devem vir!
Não têm nenhum ponta-de-lança (só o da B)!
O Luís Guilherme está castigado!
Ou virá aí uma missa daquelas ou estão combinados com o Petit ou pode correr-lhes muito mal!
O Santa Clara vem de uma excelente sequência e foram as maiores vítimas de todo o ROUBO calimero verde e branco a que se assistiu toda a época!
O Petit perdeu no seu jogo de estreia pelo Santa Clara! Perdeu na Amadora 1-0!Com o Santa Clara até podem por os juniores que vão para o quarto escândalo seguido contra os mesmos
O árbitro passa 25 minutos no VAR desta vez
Atenção, piores não são! Metem mais nojo! Conseguem ser mais surreais e nojentos! Mas o polvo vermelho é terrível! E é assim há quase um século! Fosse um Manteigas líder dos vermelhos e vocês em 1 ano esqueciam o Fanhoso! Nunca subestimar, mesmo NUNCA, o polvo dos emails, do mala ciao, do saco azul, do etoupeira, da porta18, do LEX, dos vouchers, da operação coração, das claques assassinas e ilegais!Volto a repetir: que NOJO de clube. São piores que os lampiões, muito piores. A maior catástrofe foi os rivais não terem aproveitado para acabar com esta agremiação de uma vez por todas depois das fiveladas nos cornos que levaram em Alcochete.