Clube dos calimeros

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,829
2,326
Este “castigo” ao batedor de mulheres é a prova de que a lagartagem controla esta merda toda. Nunca desejei tanto que um dos nosso jogadores parti-se a perna a um adversário.

E a falsa acusação no jogo de andebol dps da federação, PSP e CS admiterem que não havia cheiros esquisitos, tbm não vai dar em nada

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
788
1,137
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,172
5,827
Porto
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção
1774776140627.jpeg

Frase com passado, presente e futuro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,598
7,219
Pra eles vale, até tentam assar adeptos do Porto dentro de um carro.
E partem pernas, e pisam cabeças e fazem videos a gozar, e chutam cabeças.
Eles podem fazer tudo que não é nada.
Nós não podemos fazer nada que tudo assume proporções terríveis na CS.
Ontem, do Porto, ninguém fez nada, foi uma inventona do Bosta pra se vingar da queixa por causa da garrafa de água e/ou porque queria que o jogo fosse adiado pra estar mais fresco prá Champions.
Havia era de haver uns portistas que arranjassem maneira de, num sítio afastado e sem ninguém por perto, lhe darem cabo do coiro.
Isso é que era valer tudo e mais que merecido para o Bosta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,253
28,627
35
Vila Das Aves
Respeitando a opinião de cada um....isto é vergonhoso em quê?

Já sentem saudades do Futebol Clube do Porto que levava na cara e ainda dava a outra face para levar mais?

Ou do Futebol Clube do Porto que estava destinado a lutar com o Braga por qualquer coisinha?

Ou do Futebol Clube do Porto visto como bons meninos que não levantam ondas?

Temos (e vamos) de voltar á época em que osgas e lampiões se borravam todos mal passavam a área de serviço de Gaia para cima.

Foram anos em que os recebíamos como uns senhores, para depois andarem a pisar-nos nos bastidores e isso é uma das grandes nódoas que o presidente Pinto da Costa infelizmente deixou: a falta de respeito pelo Futebol Clube do Porto.

O André foi um bom menino nos primeiros meses de mandato e com o resultado que todos vimos, agora mudou o chip e em boa hora o fez.

Última edição:
  • Love
Reações: Roma