Clube dos calimeros

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,829
2,327
Este “castigo” ao batedor de mulheres é a prova de que a lagartagem controla esta merda toda. Nunca desejei tanto que um dos nosso jogadores parti-se a perna a um adversário.

E a falsa acusação no jogo de andebol dps da federação, PSP e CS admiterem que não havia cheiros esquisitos, tbm não vai dar em nada

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
790
1,139
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,172
5,835
Porto
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade é um momento vergonhoso para o clube a ser mentira é não deixar passar o assunto e ir até ao fim no apuramento das razões.
Mas com a estupidez da cena da TV no balneário do arbitro (outra estupidez ) o clube colocou-se na posição de ser atacado e perdeu accredibilidade.
não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes. Estes pontos é a única desilusão que tenho com esta direção
1774776140627.jpeg

Frase com passado, presente e futuro.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,601
7,225
Pra eles vale, até tentam assar adeptos do Porto dentro de um carro.
E partem pernas, e pisam cabeças e fazem videos a gozar, e chutam cabeças.
Eles podem fazer tudo que não é nada.
Nós não podemos fazer nada que tudo assume proporções terríveis na CS.
Ontem, do Porto, ninguém fez nada, foi uma inventona do Bosta pra se vingar da queixa por causa da garrafa de água e/ou porque queria que o jogo fosse adiado pra estar mais fresco prá Champions.
Havia era de haver uns portistas que arranjassem maneira de, num sítio afastado e sem ninguém por perto, lhe darem cabo do coiro.
Isso é que era valer tudo e mais que merecido para o Bosta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,253
28,631
35
Vila Das Aves
Respeitando a opinião de cada um....isto é vergonhoso em quê?

Já sentem saudades do Futebol Clube do Porto que levava na cara e ainda dava a outra face para levar mais?

Ou do Futebol Clube do Porto que estava destinado a lutar com o Braga por qualquer coisinha?

Ou do Futebol Clube do Porto visto como bons meninos que não levantam ondas?

Temos (e vamos) de voltar á época em que osgas e lampiões se borravam todos mal passavam a área de serviço de Gaia para cima.

Foram anos em que os recebíamos como uns senhores, para depois andarem a pisar-nos nos bastidores e isso é uma das grandes nódoas que o presidente Pinto da Costa infelizmente deixou: a falta de respeito pelo Futebol Clube do Porto.

O André foi um bom menino nos primeiros meses de mandato e com o resultado que todos vimos, agora mudou o chip e em boa hora o fez.

Última edição:

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
790
1,139
Respeitando a opinião de cada um....isto é vergonhoso em quê?

Já sentem saudades do Futebol Clube do Porto que levava na cara e ainda dava a outra face para levar mais?

Ou do Futebol Clube do Porto que estava destinado a lutar com o Braga por qualquer coisinha?

Ou do Futebol Clube do Porto visto como bons meninos que não levantam ondas?

Temos (e vamos) de voltar á época em que osgas e lampiões se borravam todos mal passavam a área de serviço de Gaia para cima.

Foram anos em que os recebíamos como uns senhores, para depois andarem a pisar-nos nos bastidores e isso é uma das grandes nódoas que o presidente Pinto da Costa infelizmente deixou: a falta de respeito pelo Futebol Clube do Porto.

O André foi um bom menino nos primeiros meses de mandato e com o resultado que todos vimos, agora mudou o chip e em boa hora o fez.
Uma coisa é não dar a outra face outra coisa é este tipo de comunicados fora de propósitos e polémicas nos balneários.
Acho que estas cenas dos balneários além de patéticas e vergonhosas não dignifcam o nome do clube

• Não gosto
Reações: blueriver

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
715
2,141
Uma coisa é não dar a outra face outra coisa é este tipo de comunicados fora de propósitos e polémicas nos balneários.
Acho que estas cenas dos balneários além de patéticas e vergonhosas não dignifcam o nome do clube
Para mim o que é estranho é ver portistas a partirem sempre do princípio que os outros estão certos e o FC Porto é que está errado, mesmo com um histórico como o do Varandas, que teve uma participação óbvia no ataque a Alcochete, que insultou o clube e os seus dirigentes, que insultou os adeptos e que sempre que vem ao Dragão inventa histórias como as do ar condicionado, os telemóveis roubados ou a decoração ameaçadora no balneário.

Mesmo com todas as inconsistências desta história, mesmo com o comunicado bastante claro do clube, causa-me sempre estranheza que se parta do princípio que os outros é que estão certos. Curioso é que estas coisas ocorram sempre contra os lagartos, mas nunca contra o nosso principal rival.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,601
7,225
Mas sabes o que aconteceu no balneário, estavas lá? E se alguém do sporting atirou com o conteúdo de um frasco de sais de cheirar para a sanita, como já disse um forista por aqui, para ficar um cheiro intenso a amoníaco no balneário, e depois despejou o autoclismo para fazer os sais irem por água abaixo e não ficarem vestígios da malandrice?
Já pensaste nisto? Mais que capazes disto são eles...

• Like
Reações: blueriver

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,458
93,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dar credito aos corruptos de Lisboa é algo que me ultrapassa. Sao mentirosos, manipuladores. Nao merecem credito nenhum.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,424
5,304
Em relacão ao andebol na minha opiniao se é verdade
é este tipo de comunicados fora de propósitos e polémicas nos balneários.
Portanto, não é se é verdade… é mesmo verdade, porque este tipo de comunicados… tipo… não pode ser… porque… tipo… são vergonhosas… tipo … não dignificam o clube…. até porque:

não pode valer tudo no desporto, os valores do clube não deviam ser estes
o nosso clube devia pautar o seu comportamento por critérios de urbanidade e bem-estar como os nossos gloriosos e bravos adversários…

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,692
13,542
36
Porto
O comunicado do teu presidente , do teu clube , a desmentir tudo não devia ser suficiente ? Eu acredito no meu presidente a 1000%. Porque é que partes sempre do princípio que pode haver alguma coisa a partir de nós ?

Depois de todo o histórico daquele filho da grande puta do Vagandas. Depois de 70 mil clubes jogarem contra nós e NENHUM se queixar de coisa alguma. Nem o nosso maior rival , o benfica. Acontece sempre com o mesmo! Sempre. E desde que esse senhor é presidente. Não acontecia com o Bruno carvalho , não acontecia com mais ninguém.

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,285
34,752
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mircea Lucescu desmaia no treino da seleção da Roménia e é levado de urgência para o hospital

😯

Devem ter treinado no Dragão Arena...