Liga Portugal Betclic 25/26; 27ªJ: SC Braga vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Saíremos da Pedreira com um empate

• O braga vai vencer-nos

Os resultados só são visíveis após a votação.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,344
15,453
Não podemos perder, conforme não podíamos no galinheiro.

Ganhar seria incrível e temos equipa para isso.

Empatar seria gastar já um breakpoint dos dois que temos.

Jogo a jogo, força meu Porto! 🤍

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,441
78,960
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo em dúvida mas a vibe do Farioli foi de jogar
Rodrigo fora
Tiago Silva da B convocado
A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleção

E cheira me que vão tentar que o Diogo não vá também

• Like
Reações: Frocha

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
259
551
Balteiro

Um bocadinho especulativo isso.

Privar a equipa de dois jogadores fundamentais para uma das mais importantes do campeonato e na decisão do título para não irem à seleção... Não faz lá muito sentido!

E mesmo percebendo que são viagens longas, é tbm especulativo que os jogadores aceitem entrar nesses esquemas. Isto para não falar troca de informação e exames entre departamentos médicos.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,797
30,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então se não ganharmos, não temos estofo de campeão é isso? Devem ter os dois corrnos de lisboa querem ver…
Se falharmos sempre em momentos decisivos estamos a dar oxigénio aos adversários.

O Sporting também falhou contra o Braga em momentos decisivos em que podia ter ganho pontos ao Porto nessas jornadas.

Os outros nem contam.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,561
18,482
Para ti são todos difíceis. Nestas últimas votações dos jogos , puseste sempre que o porto ia perder. Até com o moreirense apostaste num empate. Impressionante... Sei que és pessimista por natureza mas foda-se. Se fosse há 3 meses até percebia os teus receios mas hoje em dia..

Jogo difícil claro. Se fosse em janeiro/fevereiro diria que empatar era bom dado aquilo que jogávamos. Olhando para os últimos 7 jogos estou bastante confiante. Se jogarmos ao nível destes últimos jogos , temos tudo para vencer e , a meu ver , decidir aqui o campeonato.

O Braga vai assumir o jogo , ter posse , ter controlo. Que levem a bola para casa , é deixa los trocar a bola e estar bem organizados a fechar os espaços. Se isso acontecer , o Braga não cria perigo nenhum.

Temos que ser eficazes na hora de rematar a baliza.

Diogo costa
Alberto costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes
Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Oskar Pietuszewski
Deniz Gul

Temos pelo menos 3 jogadores bem fresquinhos na frente que não jogaram na quinta e ainda os restantes que jogaram alguns minutos mas nada de especial. A chave é entrar a matar!
Sim sou pessimista mas isso nao muda que o jogo vai ser mesmo muito dificil

Na primeira volta foi provavelmente o jogo mais difícil que tivemos , levamos banho na posse de bola , tivemos 25% é só conseguimos ganhar no final do pano

Era importantíssimo ganhar se nao der o que não podemos fazer mesmo é perder

Se enpatarmos contra o Braga só nos resta ganhar os outros jogos todos que somos perfeitamente capazes de o fazer e ainda podemos ter outro empate e somos campeões

Temos braga , famalicao e Estoril, o resto é para cilindrar

Também acredito que o regime vai a avalade ganhar pontos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,337
12,898

É estranho se for verdade porque estariam a abdicar deles num dos jogos mais importantes da época, o que pode ter consequências, só para eles descansarem? Ainda por cima o Diogo sendo GR e o Mora que tem tido menos minutos… não creio que fosse assim tão necessário isso. Mais imperativo era tentar que o Froholdt ficasse.