De manhã chupa o Zé
À tarde o João
O corno do Varandas
É grande rabetão
À tarde o João
O corno do Varandas
É grande rabetão
É possível dado que a nossa entrada fica mais perto da zona de entrada dos autocarros. A PSP pode é não deixar para evitar misturas.Espero que haja a habitual receção.
Lol... com o Custódio só podes estar a brincar!1-3. Gabri, Bed e Frodo.
E não sei se o Sporting ganha em Alverca…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Referia-me na saída do Dragão.É possível dado que a nossa entrada fica mais perto da zona de entrada dos autocarros. A PSP pode é não deixar para evitar misturas.
Aialgum fã de bad bunny?
Constou-me que se está a cozinhar um banger de cântico pras jornadas futuras. Possivelmente não em braga
se é esse o cântico mais vale levar ao programa do baião da manhã que ele gosta de merda.Ai
ai
ai
Ai
Ai
ai
Porto campeão!
ai
Ai ai
Ai
🤍A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleçãoDiogo em dúvida mas a vibe do Farioli foi de jogar
Rodrigo fora
Tiago Silva da B convocado
Um bocadinho especulativo isso.A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleção
E cheira me que vão tentar que o Diogo não vá também
Se falharmos sempre em momentos decisivos estamos a dar oxigénio aos adversários.Então se não ganharmos, não temos estofo de campeão é isso? Devem ter os dois corrnos de lisboa querem ver…
E ia falhar o Braga?A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleção
Sim sou pessimista mas isso nao muda que o jogo vai ser mesmo muito dificilPara ti são todos difíceis. Nestas últimas votações dos jogos , puseste sempre que o porto ia perder. Até com o moreirense apostaste num empate. Impressionante... Sei que és pessimista por natureza mas foda-se. Se fosse há 3 meses até percebia os teus receios mas hoje em dia..
Jogo difícil claro. Se fosse em janeiro/fevereiro diria que empatar era bom dado aquilo que jogávamos. Olhando para os últimos 7 jogos estou bastante confiante. Se jogarmos ao nível destes últimos jogos , temos tudo para vencer e , a meu ver , decidir aqui o campeonato.
O Braga vai assumir o jogo , ter posse , ter controlo. Que levem a bola para casa , é deixa los trocar a bola e estar bem organizados a fechar os espaços. Se isso acontecer , o Braga não cria perigo nenhum.
Temos que ser eficazes na hora de rematar a baliza.
Diogo costa
Alberto costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes
Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Oskar Pietuszewski
Deniz Gul
Temos pelo menos 3 jogadores bem fresquinhos na frente que não jogaram na quinta e ainda os restantes que jogaram alguns minutos mas nada de especial. A chave é entrar a matar!
É estranho se for verdade porque estariam a abdicar deles num dos jogos mais importantes da época, o que pode ter consequências, só para eles descansarem? Ainda por cima o Diogo sendo GR e o Mora que tem tido menos minutos… não creio que fosse assim tão necessário isso. Mais imperativo era tentar que o Froholdt ficasse.A lesão do Rodrigo cheirou a tanga para ele não ir à seleção
Obviamente.Não acho que seja treta até porque a chamada é bastante importante para o Rodrigo.
Ele está mesmo lesionado.
www.fcporto.pt