Liga Portugal Betclic 25/26; 27ªJ: SC Braga vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Saíremos da Pedreira com um empate

• O braga vai vencer-nos

Os resultados só são visíveis após a votação.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,568
12,807
36
Porto
Acho que o Braga ainda não perdeu em casa nao foi?

Acho que vai ser mais difícil que jogar contra o regime
Para ti são todos difíceis. Nestas últimas votações dos jogos , puseste sempre que o porto ia perder. Até com o moreirense apostaste num empate. Impressionante... Sei que és pessimista por natureza mas foda-se. Se fosse há 3 meses até percebia os teus receios mas hoje em dia..

Jogo difícil claro. Se fosse em janeiro/fevereiro diria que empatar era bom dado aquilo que jogávamos. Olhando para os últimos 7 jogos estou bastante confiante. Se jogarmos ao nível destes últimos jogos , temos tudo para vencer e , a meu ver , decidir aqui o campeonato.

O Braga vai assumir o jogo , ter posse , ter controlo. Que levem a bola para casa , é deixa los trocar a bola e estar bem organizados a fechar os espaços. Se isso acontecer , o Braga não cria perigo nenhum.

Temos que ser eficazes na hora de rematar a baliza.

Diogo costa
Alberto costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes
Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Oskar Pietuszewski
Deniz Gul

Temos pelo menos 3 jogadores bem fresquinhos na frente que não jogaram na quinta e ainda os restantes que jogaram alguns minutos mas nada de especial. A chave é entrar a matar!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,535
20,966
Diogo,
Alberto
Bed
Kiwior
Martim
Varela
Froholdt
Veiga
Pepê
Gul
Oskar

Vamos dar a machadada nos corruptos!

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,273
540
1-3. Gabri, Bed e Frodo.

E não sei se o Sporting ganha em Alverca…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Alex.88

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
569
381
O Braga vai assumir o jogo , ter posse , ter controlo. Que levem a bola para casa , é deixa los trocar a bola e estar bem organizados a fechar os espaços. Se isso acontecer , o Braga não cria perigo nenhum.
Que é precisamente como nos sentimos mais confortáveis e somos mais eficazes a defender.
Praticamente só em transições rápidas é que os adversários conseguem criar perigo.

A equipa técnica tem sido exemplar na preparação dos jogos, temos gente no meio e na frente com as pernas frescas, estou muito confiante que amanhã acabamos com as esperanças dos castanhos, aka merdas (verdes+vermelhos).

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,568
12,807
36
Porto
Que é precisamente como nos sentimos mais confortáveis e somos mais eficazes a defender.
Praticamente só em transições rápidas é que os adversários conseguem criar perigo.

A equipa técnica tem sido exemplar na preparação dos jogos, temos gente no meio e na frente com as pernas frescas, estou muito confiante que amanhã acabamos com as esperanças dos castanhos, aka merdas (verdes+vermelhos).
Exatamente. Por isso é que vejo muita gente preocupada com este jogo e com o Estoril. Eu penso exatamente o contrário. Nestes jogos com uma boa preparação de jogo somos eficazes.

• Like
Reações: Bruno Daniel

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,252
43,239
63
Aveiro
Não estando o Mora apto é mais um desafio e menos uma opção.
É mesmo contra tudo e contra todos.
Até contra a sorte!... :rolleyes:

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,252
43,239
63
Aveiro
Teremos, mais uma vez, de jogar de uma forma pragmática.
Muito provavelmente eles vão ter mais bola, propositadamente da nossa parte e vamos tentar feri-los numa transição ou numa bola parada.
Se marcarmos um golo acredito que já não perdemos. Se marcarmos dois, a vitória é quase certa.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,252
43,239
63
Aveiro
Só a vitória interessa.
Temos de estar muito concentrados e na defesa manter a consistência e segurança habituais.
A vitória não garante absolutamente nada, a 7 jornadas do fim. Mas é um bom passo em frente.
Mas a vitória não é importante só pelos 3 pontos e, pelo menos, por manter a distância para os rivais com menos uma jornada para disputar.
A vitória será importantíssima também pelo factor anímico. Para nós e para eles.
Para eles porque é uma machadada nas aspirações deles, quando ainda têm de jogar entre si.
Para nós porque é muito diferente ir com a margem de 4 pontos para os 7 jogos finais e poder gerir física e psicologicamente o plantel, sabendo que ainda ficamos com folga para qualquer eventual jogo menos conseguido, do que ir com apenas 1 ou 2 pontos de avanço e naturalmente muito mais ansiosos e pressionados para não falhar em cada uma das finais seguintes.
POOORTOOO!

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,437
8,904
Possível mas super complicado ainda para mais sem o contributo do Mora.

Eles vão ter a maioria da posse de bola mas o perigo maior vem da mobilidade de Horta, Salazar e Pau Victor.

Teremos de ter um nível de eficácia bastante alto para ganhar o jogo.

• Like
Reações: Emanujor

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,616
18,122
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
algum fã de bad bunny?
Constou-me que se está a cozinhar um banger de cântico pras jornadas futuras. Possivelmente não em braga