De manhã está solalgum fã de bad bunny?
Constou-me que se está a cozinhar um banger de cântico pras jornadas futuras. Possivelmente não em braga
À tarde nevoeiro
Mister Farioli
Encava o Tasqueiro!
De manhã está solalgum fã de bad bunny?
Constou-me que se está a cozinhar um banger de cântico pras jornadas futuras. Possivelmente não em braga
Lembrei me desse jogo também.Jogo chave para o título.
Faz-me lembrar o jogo frente ao Braga em 2012 em que o Hulk acabou por decidir o jogo.
Esperemos que 14 anos depois o FC Porto volte a ser feliz!
O Mora ia ser suplente.Possível mas super complicado ainda para mais sem o contributo do Mora.
Eles vão ter a maioria da posse de bola mas o perigo maior vem da mobilidade de Horta, Salazar e Pau Victor.
Teremos de ter um nível de eficácia bastante alto para ganhar o jogo.
Em princípio sim, mas daria jeito para entrar na 2 parte se o desenrolar dojogo pedir um jogador com as suas caracteristicas e assim já não o pode fazer.O Mora ia ser suplente.
Aí é que esta o cerne da questão. Perdemos 9 pontos neste campeonato, e pouca margem de erro temos.Não há margem de erro durante o jogo! É ganhar ou ganhar.
Nem iria entrar em caso necessidade. Para andar a cheirar a bola, nem ia valer a pena.O Mora ia ser suplente.
Então se não ganharmos, não temos estofo de campeão é isso? Devem ter os dois corrnos de lisboa querem ver…Já falhamos dois jogos do título contra os rivais.
Este jogo pode muito bem ser o jogo do título, vamos ver se há estofo de campeão.Ganhar!
A malta acha que não ganhar este jogo significa não ser campeãoEntão se não ganharmos, não temos estofo de campeão é isso? Devem ter os dois corrnos de lisboa querem ver…
Sobre o Mora,achei muito curioso o comentário do Vitinha sobre ele no programa que passou no canal 11 com o Cândido costa.....Quem tiver dúvidas,porque não joga tanto ou não rende é ouvir o Vitinha....e espero que o Mora tbm tenho ouvido a opinião dele, opinião de um craque!!O Mora ia ser suplente.
Pra chegar ao DragãoDe manhã está sol
À tarde nevoeiro
Mister Farioli
Encava o Tasqueiro!
Só devem ir para Braga amanhã.A que horas sai a equipa?
Espero que haja a habitual receção.Só devem ir para Braga amanhã.