O problema também é que se na 5ª formos eliminados lá vai a malta começar a cair em cima da nossa equipa outra vez....
O Villas foi "arqueado".Isto não é uma questão de ser bom ou ser mau… é o que é…
Há vantagens e desvantagens de ter a moral em alta… assim como há vantagens e desvantagens em ter mais jogos…
Podem é acusar fisicamente contra o Alverca. Dependendo de como correr o jogo.Evidentemente é pior para nós eles passarem
Mas como não jogamos contra eles na liga, o efeito é menor
eu viEu fartei-me de avisar aqui.
A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.
Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
E o primeiro golo foi literalmente oferecido pelo Akanji.Eu fui dos que vi. Massacre.
Eles foram muito eficazes.
Tiveram imensa sorte.
Os adeptos querem o campeonato. Dão de barato a saída da LE. Mas temos que ganhar ou ganhar em Braga! Fazer o que eles hoje estão a fazer. E os adeptos perdoam qualquer eliminação da LE.O problema também é que se na 5ª formos eliminados lá vai a malta começar a cair em cima da nossa equipa outra vez....
Acusavam se tivessem ido a jogo na liga, mas como adiaram isto era como se fosse o calendário normal.Podem é acusar fisicamente contra o Alverca. Dependendo de como correr o jogo.
Moral é bom, mas nós também estamos moralizados, se vencermos em Braga então, ui ui.
É muito Football Manager por aqui.Eu acho que o pessoal faz demasiadas leituras destes jogos.
O Porto levou uma eliminatória de Champions com o Arsenal a penaltys e ficou em 3o.
O Benfica limpou o Real Madrid em casa e a seguir foi espatifar-se em Tondela.
Primeiro vamos passar o Estugarda. Depois o BragaSó temos é de ganhar em Braga!