Corajoso , andas a ver as remontadas deles no site da abola
Corajoso , andas a ver as remontadas deles no site da abola
As probabilidades de o sportém espetar quatro secos ao Bodo devem ser mais ou menos as mesmas de se encontrar um mar de whisky na lua.Só vou descansar quando estes merdas forem eliminados. E tenho receio que não seja hoje...
A luta dos lagartos é para o 2o lugar.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e não se focarem no campeonato e taça somente ?
Eu prefiro que os lagartos percam. Sempre. E por muitos, de preferĂȘncia.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e nĂŁo se focarem no campeonato e taça somente ?
Que percam, que se cansem, que acreditem que podem lĂĄ chegar e depois tenham um banho de realidade. No fundo, que saiam derrotados e desgastados, fĂsica e psicologicamente. NĂŁo Ă© pedir muito.Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e nĂŁo se focarem no campeonato e taça somente ?
Que se esfolem todos mas que se fodam..jĂĄ o disse, pior que fazer mais 2 jogos Ă© a moral ir abaixo.Eu prefiro que os lagartos percam. Sempre. E por muitos, de preferĂȘncia.
Vai-se lembrar de jogar com um meio campo agora? jå fizeram asneiras que chegue na primeira mão.Quem eu acho que pode tornar a eliminatória engraçada é o City
Mas duvido que chegue para virar