UEFA Champions League 2025/2026

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,015
11,498
Como eu gosto muito da aliança do sul e como não quero deixar os corruptos de Carnide de fora desta derrota do sporting contra o Bodo, e para que durmam contentes juntinhos, há um senhor que é treinador do 5lb que levou 6-1 em casa do Bodo 🤣 só para lembrar os mais distraídos. José rabolhinho!!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,163
15,881
36
Porto
O jogo de ontem pôs a nu a vergonha que é o tugao e a maneira como estes cabrões são levados completamente ao colo.

O corno dinamarquês na primeira vez que vai feito Rambo para o árbitro leva logo amarelo. Aqui faz , sem exagero nenhum , umas 20 vezes por jogo.

Depois aquele grande cabrao colombiano atirou-se quantas vezes para o chão ? Umas 10. Ainda tentou simular penaltys. Siga.

O filho da puta do Vagandas que informe os meninos que não está na merda da liga tuga onde são reis e senhores , fazem o que lhes apetece , discutem , batem , simulam à grande e a toda a hora.

Clube ridículo. Uma farsa. Já podiam estar à vontade e fácil a 10 pontos do primeiro lugar. Podiam estar à vontade em terceiro porque foram DE LONGE a equipa mais beneficiada em Portugal. Mas têm as costas quentes aqui e como por milagre ainda podem discutir o título. É um milagre.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,890
7,961
Enzo Fernandez, HDMP, quando Vitinha te vai apertar a mao é para ajoelhar e agradecer o gesto e nao para o empurrar corno nojento. Argentino racista mal parido.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,324
29,308
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pah normalmente ficam mais pequenas consoante o frio, mas para as deles desaparecerem no frio, nao me admira o porque de estarem sempre nervoso e a reclamar de tudo para desviar atencoes
Foi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.
Porque é que em Portugal não fazem o mesmo?
Gostam de ser maltratados?

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,187
2,735
Foi tão lindo ver o hulmand baixar a bolinha , é que não se ouviu mais durante o jogo.
Porque é que em Portugal não fazem o mesmo?
Gostam de ser maltratados?
Eu acho bem que um capitao reclame de algumas decisoes do árbitro, mas o que Hjulmand faz nem é reclamar, qualquer apito seja para que lado for, lá vai o fdp a levantar os bracos na direcao do árbitro, quando os árbitros em Portugal deixarem de jogar condicionados o que lhe aconteceu ontem, ia acontecer em 95% dos jogos

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,764
4,226
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E lembrar que havia malta que dizia que como sempre tinham sorte no sorteio e que já estavam provavelmente nos quartos 😅

Apesar de tudo não está fechado ainda, mas ontem soube pela vida! Força Bodo!

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,740
13,610
Conquistas
1
E lembrar que havia malta que dizia que como sempre tinham sorte no sorteio e que já estavam provavelmente nos quartos 😅

Apesar de tudo não está fechado ainda, mas ontem soube pela vida! Força Bodo!
Sorte tiveram eles de acabar no top-8.
O Bodo na teoria seria dos adversários mais acessíveis, mas só na teoria mesmo. Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,715
256,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sorte tiveram eles de acabar no top-8.
O Bodo na teoria seria dos adversários mais acessíveis, mas só na teoria mesmo. Eu aposto que o Bodo era menino para varrer um Arsenal nos oitavos, por exemplo.
Não varria porque o Arteta não tinha vergonha de encostar atrás e tirar aquelas avenidas ao Bodo para sair a jogar