Não podem adiar sempre, o calendário começa a ficar apertado para colocar outros jogos.Isso adiam e os outros deixam fazer ...
Não podem adiar sempre, o calendário começa a ficar apertado para colocar outros jogos.Isso adiam e os outros deixam fazer ...
Sim, estamos fodidos, eliminaram o bodo glimt. E agora ? E AGORA ?!!! Aie de nooooooosssÉ para voltar a deprimir e deitar a nossa equipa abaixo?
Óbvio....até os próprios adversários vão tirar o pá para não lesionarem alguém do clube que o país quer que vá à final da Champes....Vão ser levados ao colo, afinal, quem chega aos quartos não pode perder pontos com Estrelas ou Tondelas ou crl
O Inter fez 30 remates, houve bolas que não entraram por milagreEu fartei-me de avisar aqui.
A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.
Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
Eu entendo mas jogos não são jogos.A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
Motivação.Era engraçado haver controle anti doping no fim.
De ode vem esta pujança física toda?
Isto não é uma questão de ser bom ou ser mau… é o que é…Não entendo o pessoal que acha que isto é bom.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
A malta está a precisar de fraldasOh não, um balão de moral. E eles estão em primeiro e tudo. ESTAMOS PERDIDOS. É O APOCALIIIIIIIIIIIIIPSE!!!
Ah, espera...
percebo isso tratando-se do Sporting Lisbon...Melhor para nós, isso não, isso é certo. Muitos continuam a ter a ideia completamente errada do que é competicão, motivação, etc etc
Eu fui dos que vi. Massacre.Eu fartei-me de avisar aqui.
Eu fartei-me de avisar aqui.
Totalmente de acordo.Eu fartei-me de avisar aqui.
Larga uma bufa no balão de oxigénio deles. Relaxa. Já tiveram 50 balões de moral e continuam atrás. Façamos o nosso trabalho.Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.
Só quem é maluco faz isso. O pessoal só está a trocar uma ideia e a rebater o pessoal que diz que isto é melhor para nós.É para voltar a deprimir e deitar a nossa equipa abaixo?
Pois, eu sei.O Inter fez 30 remates, houve bolas que não entraram por milagre
À custa disto, vou ter de torcer pelo Arsenal hoje porque obviamente não confio no LeverkusenCom a vaca de merda que estes cabrões têm, nem excluo que apanhem o Arsenal e passem. Está a ser demais.