UEFA Champions League 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
Eu entendo mas jogos não são jogos.

Calhou-lhes bem esse jogo, eu vi o resumo desse jogo e eles também tiveram felicidade. Aconteceu. Provavelmente mais 10 ou 15 jogos em casa do Inter e perdem esses jogos todos.

Agora o pessoal vai muito por o historico.

Eu critico muito os rivais naquilo que tenho de criticar mas tento manter alguma lucidez na analise que faço das suas forças e fraquezas e reconheço que o Sporting tem bons jogadores, alguns que fazem a diferença e perante uma equipa que não tem os valores individuais do sporting e jogando fora do seu ambiente era sempre possivel ao Sporting passar, embora dificil claro.

• Like
Reações: andremaisfcp

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
461
313
A principal vantagem será, hipoteticamente, terem o desgaste de mais 30 minutos, mas o calendário mais próximo deles (Alverca, Santa Clara e Estrela) não é propriamente o mais complicado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,426
8,891
Eu fartei-me de avisar aqui.

A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.

Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
Eu fartei-me de avisar aqui.

A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.

Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
Totalmente de acordo.

O pessoal analisa muito pelos resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
914
1,769
Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.
Larga uma bufa no balão de oxigénio deles. Relaxa. Já tiveram 50 balões de moral e continuam atrás. Façamos o nosso trabalho.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
470
1,231
Os lagartos também têm um paio descomunal. A bola sempre ali a pingar na zona da pequena área e nunca vai ter com um gajo do Bodo.

• Like
Reações: Costa