Eu apanhei os 3 golos, 3 bets seguidas com odd de 1.80, 2 , 2.10. Sporting de lissabonSó quando terminar![]()
Eu apanhei os 3 golos, 3 bets seguidas com odd de 1.80, 2 , 2.10. Sporting de lissabonSó quando terminar![]()
Não quis abdicar da sua ideia de jogo. Não sei se por teimosia ou incompetência..A equipa esteve perdida o jogo todo. Começou perdida e o treinador nunca foi capaz de corrigir. Mesmo em bloco baixo não faltou espaço ao Sporting para atacar.
Foi um show de horrores do Bodo.
Completamente diferente. Mas completamente.Tipo os rabolhos que ganharam ao Madrid e depois empataram em Tondela?
Não podem descansar.E marcaram logo a abrir o prolongamento e agora podem descansar.![]()
Sem falar de dinheiro e prestígio internacional.Desvaloriza se muito a parte psicologica vs a fisica.
Era muito melhor ficarem na mo de baixo.
São os próximos logo após a pausaE isso calha entre algum jogo difícil no campeonato para eles ?
Oh não, um balão de moral. E eles estão em primeiro e tudo. ESTAMOS PERDIDOS. É O APOCALIIIIIIIIIIIIIPSE!!!Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.
Podem trocar a bola atrás sem grandes correrias.Não podem descansar.
Vai ser uma festarola hoje, vários já saíram da tocaÉ para voltar a deprimir e deitar a nossa equipa abaixo?
Eu fartei-me de avisar aqui.Como é que o Inter perdeu com isto?
Pá, francamente? Andamos nisto a época toda. Ganharam ao PSG, ganharam a N equipas na Champions este ano.Antes disto? Não, não estavam. Andavam a começar a duvidar deles próprios. Agora, enfim, vamos lá ver... Esta semana pelo menos já ninguém os cala.