UEFA Champions League 2025/2026

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,769
44,782
64
Aveiro
Era engraçado haver controle anti doping no fim.
De onde vem esta pujança física toda nesta altura da época?

Última edição:

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,765
3,824
Antes disto? Não, não estavam. Andavam a começar a duvidar deles próprios. Agora, enfim, vamos lá ver... Esta semana pelo menos já ninguém os cala.
Pá, francamente? Andamos nisto a época toda. Ganharam ao PSG, ganharam a N equipas na Champions este ano.

Nós vamos cruzar-nos com eles na Taça mais uma vez, nada mais. Moral ou falta dela, irrelevante nesta reta final do campeonato.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,837
9,456
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.
Eu entendo mas jogos não são jogos.

Calhou-lhes bem esse jogo, eu vi o resumo desse jogo e eles também tiveram felicidade. Aconteceu. Provavelmente mais 10 ou 15 jogos em casa do Inter e perdem esses jogos todos.

Agora o pessoal vai muito por o historico.

Eu critico muito os rivais naquilo que tenho de criticar mas tento manter alguma lucidez na analise que faço das suas forças e fraquezas e reconheço que o Sporting tem bons jogadores, alguns que fazem a diferença e perante uma equipa que não tem os valores individuais do sporting e jogando fora do seu ambiente era sempre possivel ao Sporting passar, embora dificil claro.

• Like
Reações: andremaisfcp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,320
34,356
Conquistas
1
Não entendo o pessoal que acha que isto é bom.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Isto não é uma questão de ser bom ou ser mau… é o que é…

Há vantagens e desvantagens de ter a moral em alta… assim como há vantagens e desvantagens em ter mais jogos…

• Like
Reações: jorgebest

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
466
323
A principal vantagem será, hipoteticamente, terem o desgaste de mais 30 minutos, mas o calendário mais próximo deles (Alverca, Santa Clara e Estrela) não é propriamente o mais complicado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,837
9,456
Eu fartei-me de avisar aqui.

A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.

Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
Eu fartei-me de avisar aqui.

A malta não viu o jogo do Bodo em Itália e depois ficam surpreendidos.

Estes padeiros noruegueses em Portugal era a lutar com o Vitória deste ano.
Totalmente de acordo.

O pessoal analisa muito pelos resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska