Clube dos calimeros

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,527
6,264
Foi para cozerem mais na goleada
Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.

• Like
Reações: Vinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,077
5,586
Porto
Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.
Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?

• Like
Reações: Vinha e Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,527
6,264
Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?
É isso.
Imagina um cenário completamente distópico onde estes gajos chegam à final da champions. Já nem falo em adiar os jogos. Pergunto mesmo onde é que encaixavam este jogo que ficou em atraso. Na semana das selecções?

• Like

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,187
2,074
Esse tb deverá ser um jogo treino....não os deve fatigar muito

• Like
Reações: Hendrix e Dragon G

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,528
7,427
O adiamento do jogo dos lagartos foi uma simpatia da liga por saberem que sao um clube de merda sem historia e aura de Champions e que por isso iam levar na boca dos noruegueses.

Assim fizeram-lhes a vontade e nao ha stress com o calendario.

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,454
23,230
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Era nada. Basta navegar pelo fórum desses vómitos. Andavam todos inchados, com certeza absoluta de que iam ultrapassar-nos e ganhar o campeonato. O empate em Braga foi um pequeno aperitivo para o funeral que aquilo ficou depois da humilhação que passaram na Noruega. O Borges já é uma merda outra vez e o vagandas de melhor presidente do mundo, volta a ser aquele que quando fala dá asneira. Mais do que cansaço físico, a moral e a confiança decidem muito mais do que isso. Eles virarem a eliminatória seria um balão do tamanho de um elefante, e voltariam a respirar confiança. Não pode ser.

Estimo que levem outra goleada, que só acabem em 3º e sem ganhar nada esta época. Não só por nós, mas também por serem um clube de merda com adeptos que são uns escroques.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,593
56,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O adiamento só lhes saiu pela culatra, se não tivessem adiado agora poupavam jogadores na segunda mão, assim vão ter que jogar com os titulares.

• Like