Foi para cozerem mais na goleadaEsquecendo a parte dos possíveis privilégios que alguns clubes desfrutam para definir os seus calendários, não percebi muito bem a razão deste adiamento.
Foi para cozerem mais na goleadaEsquecendo a parte dos possíveis privilégios que alguns clubes desfrutam para definir os seus calendários, não percebi muito bem a razão deste adiamento.
Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.Foi para cozerem mais na goleada
Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.
É isso.Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?
Esse tb deverá ser um jogo treino....não os deve fatigar muitoAo terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.
Errado, adiarem porque estão com medo, porque acham que a equipa que têm não chega para vencer o Bodo, jogam pouco ....Este adiamento é a ganância e a soberba de querer mexer cordelinhos nas várias instituições, desta vez nem eles sabem bem porque fizeram isto, é só para demonstrar poder.
Impossivel, porque vamos ganahr a Liga Europa eu confioPara mim eram os 2 ... um ser eliminado nos play-offs
Uma goleada europeia a dar moral era o melhor?Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Era nada. Basta navegar pelo fórum desses vómitos. Andavam todos inchados, com certeza absoluta de que iam ultrapassar-nos e ganhar o campeonato. O empate em Braga foi um pequeno aperitivo para o funeral que aquilo ficou depois da humilhação que passaram na Noruega. O Borges já é uma merda outra vez e o vagandas de melhor presidente do mundo, volta a ser aquele que quando fala dá asneira. Mais do que cansaço físico, a moral e a confiança decidem muito mais do que isso. Eles virarem a eliminatória seria um balão do tamanho de um elefante, e voltariam a respirar confiança. Não pode ser.Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Para eles... para o Tondela pode ser decisivo.Esse tb deverá ser um jogo treino....não os deve fatigar muito
O melhor para nós era mamarem outros 3 para acabar nos 6, assim voltavam a lembrar-se do quão insignificantes e pequenos eles realmente são.Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Não. O melhor era o Bodo malhar outra vez neles forte e feio naquela anilha.Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Preferia lixar- lhes o caledario, que e' onde tem alguma vantagem sobre nos.Uma goleada europeia a dar moral era o melhor?
Em que planeta??
O melhor era levarem outros 3 e saírem envergonhados