ATP World Tour 2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,502
12,554
36
Porto
Ontem vi um Medvedev do auge dos hard courts. Também achei que o Alcaraz podia ter algum problema , notava se que não estava bem fisicamente. Mas mesmo um Alcaraz "em baixo" consegue sempre arranjar soluções.

A atitude do Medvedev é que foi completamente diferente dos últimos tempos : sóbrio , concentrado , bem fisicamente e com um serviço dos velhos tempos.

Não me lembro de um jogo do russo sem mostar emoções nenhumas. Completamente focado.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,607
18,079
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ontem vi um Medvedev do auge dos hard courts. Também achei que o Alcaraz podia ter algum problema , notava se que não estava bem fisicamente. Mas mesmo um Alcaraz "em baixo" consegue sempre arranjar soluções.

A atitude do Medvedev é que foi completamente diferente dos últimos tempos : sóbrio , concentrado , bem fisicamente e com um serviço dos velhos tempos.

Não me lembro de um jogo do russo sem mostar emoções nenhumas. Completamente focado.
Foi outplayed pelo Daniil, e há que dar mérito ao russo. Foi como dizes, exibição prime Meddy.
Vi o Alcaraz a ensaiar uma vez ou outra uma solução à la Federer que seria esquerda em slice cruzado relativamente curto para obrigar o Meddy a bater a bola baixa a meio do court o que o faz a seguir ter de subir à rede ou recuar e aí apanhá-lo desequilibrado, mas simplesmente não conseguiu impor sequer superioridade no fundo do court, onde muitas vezes a primeira aceleração até vinha do lado do Daniil. Das melhores exibições no tour em 2026

E claro, volto a dizer o que já disse aqui, o nivel “médio” do Carlitos não é superior ao de Sinner por exemplo. E portanto não estando num nivel estratosferico, até acho mais normal perder alguns jogos como este.

Acontece que esteve 2 meses e meio em estado de graça. Veremos daqui para a frente.
Mas uma coisa é certa, o Tour ganha com jogos destes