Hoje às 16:26 #6,701 primodasprimas Tribuna 1 Novembro 2014 4,670 18,326 Conquistas 2 29 Sinner é tão mais jogador... E Carlos vai tão arrepender-se desta questão do Ferrero... Reações: nmp
Hoje às 17:16 #6,702 sirmister Tribuna Presidencial 21 Março 2008 80,112 57,089 Conquistas 2 primodasprimas disse: Sinner é tão mais jogador... E Carlos vai tão arrepender-se desta questão do Ferrero... Clique para expandir... O cenouras é muito mais estavel durante os jogos, isso é que é a principal diferença. Reações: nmp
primodasprimas disse: Sinner é tão mais jogador... E Carlos vai tão arrepender-se desta questão do Ferrero... Clique para expandir... O cenouras é muito mais estavel durante os jogos, isso é que é a principal diferença.
Hoje às 17:18 #6,703 primodasprimas Tribuna 1 Novembro 2014 4,670 18,326 Conquistas 2 29 sirmister disse: O cenouras é muito mais estavel durante os jogos, isso é que é a principal diferença. Clique para expandir... Daí a minha opinião de ser mais jogador, ha menos altos e baixos, nunca deixa de estar lá.. E Ferrero sabia como estabilizar o génio de Carlitos. Continuo pouco convencido que o caminho seja com esta equipa. Reações: nmp
sirmister disse: O cenouras é muito mais estavel durante os jogos, isso é que é a principal diferença. Clique para expandir... Daí a minha opinião de ser mais jogador, ha menos altos e baixos, nunca deixa de estar lá.. E Ferrero sabia como estabilizar o génio de Carlitos. Continuo pouco convencido que o caminho seja com esta equipa.
Hoje às 17:20 #6,704 sirmister Tribuna Presidencial 21 Março 2008 80,112 57,089 Conquistas 2 primodasprimas disse: Daí a minha opinião de ser mais jogador, ha menos altos e baixos, nunca deixa de estar lá.. E Ferrero sabia como estabilizar o génio de Carlitos. Continuo pouco convencido que o caminho seja com esta equipa. Clique para expandir... Para já ganharam na Australia. Vamos ver como corre, o que acho triste é que a mudança foi por causa de contratos e dinheiro, isso e que é mau sinal. Reações: nmp
primodasprimas disse: Daí a minha opinião de ser mais jogador, ha menos altos e baixos, nunca deixa de estar lá.. E Ferrero sabia como estabilizar o génio de Carlitos. Continuo pouco convencido que o caminho seja com esta equipa. Clique para expandir... Para já ganharam na Australia. Vamos ver como corre, o que acho triste é que a mudança foi por causa de contratos e dinheiro, isso e que é mau sinal.