Isso é a sério? Esse rabolho de merda na primeira volta até se espumava contra nós.Digam ao Botelho da Costa que até ficamos com um bocadinho de vergonha com tanto elogio
Até o Brandão Ball é elogiado
Calma maninho
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Isso é a sério? Esse rabolho de merda na primeira volta até se espumava contra nós.Digam ao Botelho da Costa que até ficamos com um bocadinho de vergonha com tanto elogio
Calma maninho
Está a ver se suaviza a feraIsso é a sério? Esse rabolho de merda na primeira volta até se espumava contra nós.
Conversa para boi dormir.Digam ao Botelho da Costa que até ficamos com um bocadinho de vergonha com tanto elogio
Calma maninho
Ou então caiu na real e chegou à mesma conclusão mais cedo a que todos vão chegar lá mais para o final da época, cartilheiros incluídos.Está a ver se suaviza a fera
"Isto leva-nos para uma dimensão do jogo, que é a dimensão mental e a dimensão física, onde a equipa do FC Porto é extraordinária, do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol"
O Braga não tem taça e pode encaixar o jogo nessa semana. O Sport mesmo sem a barracada em Bodo dificilmente chegaria às meias finais da champs e pode encaixar o jogo nessa altura.Uma pergunta: porque é que somos os únicos que não adiamos este jogo?
Se fosse um jogo fora de casa ainda se compreendia agora no Dragão? Mau era se não há malta fresca para derreter estes parrecos.O Braga não tem taça e pode encaixar o jogo nessa semana. O Sport mesmo sem a barracada em Bodo dificilmente chegaria às meias finais da champs e pode encaixar o jogo nessa altura.
ou jogávamos amanhã ou a única data disponível se continuarmos na Liga Europa era na última semana do campeonato.
E têm muitas baixas.Se fosse um jogo fora de casa ainda se compreendia agora no Dragão? Mau era se não há malta fresca para derreter estes parrecos.
Só se íam atrapalhar uns aos outros!Excelente ideia!!!
Entrar com 24 ou 25 logo em campo. Nunca tinha pensado nisso…![]()
Só amanhã quando se souber o onze e banco deles é que se verá se as baixas são assim tantas ou não.E têm muitas baixas.
Está a ver se suaviza a fera
"Aquilo que impressiona é o compromisso total que se vive dentro do clube", afirmou, referindo-se à estrutura, equipa técnica e jogadores do FC Porto. "Está toda a gente muito focada, muito ligada e isso vê-se em cada lance que disputam"
"Isto leva-nos para uma dimensão do jogo, que é a dimensão mental e a dimensão física, onde a equipa do FC Porto é extraordinária, do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol"
"Jogue quem jogue, a competitividade está lá, o processo, a competência, a dinâmica estão lá. Não acredito que tenha qualquer tipo de influência, e como se não bastasse um plantel fortíssimo e cheio de soluções, ainda tem uma equipa B que está a fazer um trabalho fantástico."
![]()
Diria que é mais chacota, e quem vai ao Dragão sabe bem do que estou a falar.Farioli a dizer que o Zaidu e muito apreciado pelos adeptos e que no Dragao quando ele toca na bola ate se ouve um som diferente nas bancadas
Mister, nao é apreciação, é o som do medo!!
É basicamente isto.Os elogios dessa gente são críticas implícitas à casa mãe.
De ontem para hoje já “obriguei” 5 amigos a irem .Malta, porque razão ainda não está esgotado o dragão amanhã? Não há desculpas